Galera, eu queria entender se está sendo cobrada a taxa de R$15 sobre encomenda com rastreio LB...SE! Fiz uma compra dia 07/12 e a última notícia que tive do meu pacote foi dia 19/12, através de um site que a loja me forneceu com um código apenas numérico. Recebi também o código padrão (LB635053756SE) e ele AINDA não consta no site dos Correios. No track24 a última notícia que tive foi dia 11/12, de que estava saindo da Inglaterra e no Parcelsapp a última atualização foi dia 28/12, dizendo que novas atualizações de status já devem estar disponíveis na transportadora local.
Eu estou com muito receio de a encomenda já estar aqui esperando essa liberação e pelo fato de que os códigos que eu tenho não funcionam no site dos Correios, não ter como pagá-la para liberar meu produto.
Link do site de rastreio fornecido pela loja: https://ws01.ffdx.net/v4/etrack_blan...n=056808737241
1. fretes inciados com a L, so irá pagar o despacho postal se for taxada pela Receita.
2. se ele nao consta no site dos correios é pq nao chegou ainda no Brasil.
3. eu ja tive uma encomenda LB...SE e demorou 20 dias corridos para chegar aqui no Brasil.
4. sua encomenda está um pouco atrasada, mas como foi epoca de festas, esse atraso é um pouco mais que normal.
2. se ele nao consta no site dos correios é pq nao chegou ainda no Brasil.
3. eu ja tive uma encomenda LB...SE e demorou 20 dias corridos para chegar aqui no Brasil.
4. sua encomenda está um pouco atrasada, mas como foi epoca de festas, esse atraso é um pouco mais que normal.
Marcadores