Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como não ter a conta bloqueada com intermediadores Pag Seguro, Mercado Pago, MOIP, etc

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7

Como não ter a conta bloqueada com intermediadores Pag Seguro, Mercado Pago, MOIP, etc

Bom dia amigos

Vendo tenis réplicas usando loja virtual, não vendo como original, vendo como réplica mesmo, são de qualidade, importado.

Porém todos os intermediadores de pagamento: Pag seguro, mercado pago, moip, bcash, paypal etc, todos não permitem o uso da conta para vender produtos replicas, se descobrirem
    que você vende réplica eles bloqueiam a conta, o dinheiro fica parado 90 dias e depois vc consegue sacar, mais não consegue
    mais recupera a conta para usar novamente.

Ja tive contas bloqueadas em vários intermediadores, gostaria de saber se alguém aqui ja teve o mesmo problema e se
    vocês usa alguma estratégia pra evitar esse bloqueio de conta ?

Tive minha conta pag seguro bloqueada a uns 2 anos atrás, mais vejo tanta gente usando em lojas virtuais pra vender
    réplicas e até mesmo nessas lojas de instagram que enviam link de pagamento pelo whatsapp, acho que bloquear ou
    não é um pouco questão de sorte, mais se alguém puder me passar umas dicas ficaria muito grato!!!

ja tive também uma conta bcash bloqueada, uma conta paypal, mercado pago

Abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Simplesmente crie uma loja virtual pra vc amigo. I felismente fazendo o que está fazendo sempre vai ter sua conta bloqueada.

Aproveite o tráfego de grandes marketplaces, vapture o email de clientes e traga trafego para sua loja virtual. Não tem outro jeito!

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por alexsanderob Ver Post
    Simplesmente crie uma loja virtual pra vc amigo. I felismente fazendo o que está fazendo sempre vai ter sua conta bloqueada.

Aproveite o tráfego de grandes marketplaces, vapture o email de clientes e traga trafego para sua loja virtual. Não tem outro jeito!

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
    Opa amigo, beleza ? mais eu ja tenho loja virtual, todas as vezes que eu tive as contas bloqueadas eu usava loja virtual, não entendi o que você quis dizer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
    Último Post: 02/01/2017, 21:02
  2. Mercado Pago
    Por Hanna no fórum Pagamento
    Respostas: 25
    Último Post: 04/10/2013, 13:53
  3. Mercado Pago segurando meu dinheiro
    Por vomocoleoncio no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/2013, 06:35
  4. Mercado Pago Da Argentina !
    Por lipe no fórum Pagamento
    Respostas: 10
    Último Post: 31/07/2013, 18:15
  5. Ebay - confirmação de identidade???? conta bloqueada!!!
    Por NSF no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2013, 23:58

Marcadores

Permissões de Postagem