Bom dia amigos
Vendo tenis réplicas usando loja virtual, não vendo como original, vendo como réplica mesmo, são de qualidade, importado.
Porém todos os intermediadores de pagamento: Pag seguro, mercado pago, moip, bcash, paypal etc, todos não permitem o uso da conta para vender produtos replicas, se descobrirem
que você vende réplica eles bloqueiam a conta, o dinheiro fica parado 90 dias e depois vc consegue sacar, mais não consegue
mais recupera a conta para usar novamente.
Ja tive contas bloqueadas em vários intermediadores, gostaria de saber se alguém aqui ja teve o mesmo problema e se
vocês usa alguma estratégia pra evitar esse bloqueio de conta ?
Tive minha conta pag seguro bloqueada a uns 2 anos atrás, mais vejo tanta gente usando em lojas virtuais pra vender
réplicas e até mesmo nessas lojas de instagram que enviam link de pagamento pelo whatsapp, acho que bloquear ou
não é um pouco questão de sorte, mais se alguém puder me passar umas dicas ficaria muito grato!!!
ja tive também uma conta bcash bloqueada, uma conta paypal, mercado pago
Abraço
Simplesmente crie uma loja virtual pra vc amigo. I felismente fazendo o que está fazendo sempre vai ter sua conta bloqueada.
Aproveite o tráfego de grandes marketplaces, vapture o email de clientes e traga trafego para sua loja virtual. Não tem outro jeito!
Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
Aproveite o tráfego de grandes marketplaces, vapture o email de clientes e traga trafego para sua loja virtual. Não tem outro jeito!
Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
Marcadores