Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tempo para chegar ao Brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Tempo para chegar ao Brasil

Bom dia/tarde/noite pessoal , eu tenho uma encomenda vindo de portugal com a sigla " LL xx xx PT " se trata de um epacket.
    Minha duvida é : A encomenda foi encaminha para o brasil dia 28 dezembro e até hoje esta como "encaminhada Unidade de Tratamento Internacional - /BR" como se nao tivesse chegado ao brasil , eu estranho pois as vezes da china para o brasil (dezenas de vezes que comprei) chegava em media 4 /5 dias, e essa de portugal parece estar demorando muito... Alguem tem experiencia para dizer algo sobre? PS: O peso é de +/- 1,3 Kilo.
    Obrigado desde já.
    Última edição por xt5; 15/01/2019 às 08:09.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    Bom dia/tarde/noite pessoal , eu tenho uma encomenda vindo de portugal com a sigla " LL xx xx PT " se trata de um epacket.
    Minha duvida é : A encomenda foi encaminha para o brasil dia 28 dezembro e até hoje esta como "encaminhada Unidade de Tratamento Internacional - /BR" como se nao tivesse chegado ao brasil , eu estranho pois as vezes da china para o brasil (dezenas de vezes que comprei) chegava em media 4 /5 dias, e essa de portugal parece estar demorando muito... Alguem tem experiencia para dizer algo sobre? PS: O peso é de +/- 1,3 Kilo.
    Obrigado desde já.
    Já chegou a verificar o rastreio no ParcelsApp? Pode ser que tenha demorado a saída de Portugal por questões aduaneiras.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lupadilha Ver Post
    Já chegou a verificar o rastreio no ParcelsApp? Pode ser que tenha demorado a saída de Portugal por questões aduaneiras.
    Bom dia, lupadilha obrigado pelo Feedback.
    Então muito bom esse site gostei dele, bem completo mas não tem nada que possa explicar este atraso pois ele foi postado dia 28 de dezembro, sendo que ele saiu de portugal (encaminhado para o brasil ) DIA 2 de janeiro ( o primeiro dia util) e ate hoje dia 15 permanece este status.
    Minha dúvida é: Em 9 dias uteis ainda não chegou no alfandega de curitiba? é possivel isto? Tenho uma outra encomenda de novembro que demorou 3 dias para entrar no Brasil e começa com a sigla RH por isto estou estranhando.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    Bom dia, lupadilha obrigado pelo Feedback.
    Então muito bom esse site gostei dele, bem completo mas não tem nada que possa explicar este atraso pois ele foi postado dia 28 de dezembro, sendo que ele saiu de portugal (encaminhado para o brasil ) DIA 2 de janeiro ( o primeiro dia util) e ate hoje dia 15 permanece este status.
    Minha dúvida é: Em 9 dias uteis ainda não chegou no alfandega de curitiba? é possivel isto? Tenho uma outra encomenda de novembro que demorou 3 dias para entrar no Brasil e começa com a sigla RH por isto estou estranhando.
    É possível sim, ainda tem um pouco de reflexo de movimento do final de ano(11/11 + black friday + natal). Sugiro que espere até a semana que vem, se não der entrada você pode entrar em contato com o vendedor (pois se o objeto não chegou no Brasil ainda não é de responsabilidade dos Correios).

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Agora, postagem de celular novo. Demorou quase dois meses mas valeu a pena.

Sent from my ONEPLUS A6000 using Importa Brasil mobile app

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    14
    Normal amigo, quando chega aqui no BR epacket meio que segue umas regrinhas na logistica, porem antes de chegar é assim mesmo... boa sorte..
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Tópicos Similares

1. Tempo de Entrega
    Por lucassantoosm no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2018, 01:19
  2. Estatística de prazo de chegada das encomendas
    Por fabinhow no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 21/06/2014, 09:16
  3. Acessórios de carro nova chegada 35% OFF
    Por Tinydeal no fórum Promoções