Fala galera sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida que está me matando, fiz a encomenda de um celular mais especificamente o "Razer Phone 2", uma capinha para o celular e uma película de vidro também para o celular tudo isso no mesmo pacote, pelo código de rastreio percebi que tinha chegado no Brasil e em seguida já foi encaminhado para RFB - APREENDIDO/RJ, resolvi ligar para os correios para saber o que estava acontecendo e eles pediram pra eu abrir uma reclamação no site, no caso, foi o que eu fiz porém eu recebi essa resposta:

"Prezado cliente, O objeto mencionado encontra-se sob fiscalização do(s) órgão(s) anuente(s) que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras aduaneiras. Apesar de ser uma operação de rotina, não temos como precisar a data de liberação, uma vez que o órgão anuente de comércio exterior tem total autonomia neste processo. Tão logo seja devolvido ao trâmite postal, o objeto poderá ser retido, devolvido à origem ou encaminhado para entrega. Solicitamos acompanhar a atualização das informações por meio do site dos Correios, sistema de rastreamento de objetos"

e estou bastante preocupado porque o vendedor na hora de enviar o celular colocou que custava $40 sendo que o preço dele é bem mais elevado que isso, existe também a possibilidade do vendedor ter enviado como se fosse um brinquedo e não um celular. Será que eu vou perder o produto? Ou existe a possibilidade dele só ser taxado, se voltasse para o vendedor eu também não iria ver problema, agora perder o produto é meio tenso.