Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda com frete

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Novato Avatar de Jaguar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda com frete

Pessoal,

Bom dia.

Alguém pode me ajudar?Tenho um amigo americano que vai me enviar um produto dos USA mas é bem pequeno,sim,parece engraçado mas é mesmo.É uma bola de gude de cor muito especial e eu faço coleção disso. A dúvida é,quantos dias posso receber essa encomenda em casa?Que tipo de frete é o mais rápido e que não seja caro a ele?Já que,me disse quer pagar o frete e eu não aceitei e ele insistiu ou eu ficaria sem a bolinha.Não pude recusar rsrs. Alguém pode me dar uma dica de como receber em tempo mínimo e qual o frete?

Obrigado a todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Jaguar Ver Post
    Pessoal,

Bom dia.

Alguém pode me ajudar?Tenho um amigo americano que vai me enviar um produto dos USA mas é bem pequeno,sim,parece engraçado mas é mesmo.É uma bola de gude de cor muito especial e eu faço coleção disso. A dúvida é,quantos dias posso receber essa encomenda em casa?Que tipo de frete é o mais rápido e que não seja caro a ele?Já que,me disse quer pagar o frete e eu não aceitei e ele insistiu ou eu ficaria sem a bolinha.Não pude recusar rsrs. Alguém pode me dar uma dica de como receber em tempo mínimo e qual o frete?

Obrigado a todos.
    Não adianta o frete ser rápido pra chegar no Brasil e ficar parado 30 dias na aduana... Do jeito que as coisas estão em Curitiba, vai demorar de qualquer jeito. O mais barato vai ser Priorty Mail International pela USPS, na faixa de USD 35. Tem rastreio e seguro, pois imagino que seja algo valioso pra ti.

Outra opção seria pedir pra ele postar pra um redirecionador como ShopFans, e de lá você fazer o envio, aí vc consegue enviar por ePacket, que vai sair uns USD 12.

Abraços

Novato Avatar de Jaguar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo obrigado pela ajuda e irei fazer isso. Desamidador é Curitiba.

Citação Postado originalmente por lupadilha Ver Post
    Não adianta o frete ser rápido pra chegar no Brasil e ficar parado 30 dias na aduana... Do jeito que as coisas estão em Curitiba, vai demorar de qualquer jeito. O mais barato vai ser Priorty Mail International pela USPS, na faixa de USD 35. Tem rastreio e seguro, pois imagino que seja algo valioso pra ti.

Outra opção seria pedir pra ele postar pra um redirecionador como ShopFans, e de lá você fazer o envio, aí vc consegue enviar por ePacket, que vai sair uns USD 12.

Abraços

Tópicos Similares

1. Relógio por U$ 2,99 frete grátis
    Por laugusto no fórum Promoções
    Respostas: 2
    Último Post: 10/05/2016, 14:08
  2. Ajuda no frete
    Por Henrique Martins no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2013, 08:50
  3. [DICAS] Cobrar ou não o frete?
    Por wagnerlandio no fórum Discussão Geral