Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    está demorando mesmo a minha já deu 1 mês e 1 semana e nada ate agora, mas outras pessoas que estavam nessa mesma situação tiveram suas encomendas atualizadas a partir do dia 10 deste mês, teve um caso onde uma encomenda demorou exatos 30 dias para dar entrada no Brasil mas até agora não tive atualizações da minha encomenda, fui tendo ate uma alivio quando vi que as encomendas dos outros estavam sendo atualizadas mas agora que já se passou uma semana e não tive atualizações da minha encomenda estou começando a ficar um pouco preocupado mas vamos aguarda por que é só o que resta.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    Também estou com um problema similar ao seu Diego Um Epacket vindo de Portugal iria abrir um topico mas achei o seu parecido comigo , e estou bastante preocupado pois comprou a mais de 4 anos e em muitas quantidade de diversos paises e nunca vi algo parecido com este.
    Geralmente a demora é aqui dentro de 30/60/100 dias etc.. agora para dar entrada na alfandega de centenas de coisas que comprei a media é de 4 a 10 dias corridos no maximo.
    Vou acompanhar seu caso assim que tiver alguma mudança poste por favor as atualizações.

está demorando mesmo a minha já deu 1 mês e 1 semana e nada ate agora, mas outras pessoas que estavam nessa mesma situação tiveram suas encomendas atualizadas a partir do dia 10 deste mês, teve um caso onde uma encomenda demorou exatos 30 dias para dar entrada no Brasil mas até agora não tive atualizações da minha encomenda, fui tendo ate uma alivio quando vi que as encomendas dos outros estavam sendo atualizadas mas agora que já se passou uma semana e não tive atualizações da minha encomenda estou começando a ficar um pouco preocupado mas vamos aguarda por que é só o que resta.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    Também estou com um problema similar ao seu Diego Um Epacket vindo de Portugal iria abrir um topico mas achei o seu parecido comigo , e estou bastante preocupado pois comprou a mais de 4 anos e em muitas quantidade de diversos paises e nunca vi algo parecido com este.
    Geralmente a demora é aqui dentro de 30/60/100 dias etc.. agora para dar entrada na alfandega de centenas de coisas que comprei a media é de 4 a 10 dias corridos no maximo.
    Vou acompanhar seu caso assim que tiver alguma mudança poste por favor as atualizações.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
    Também estou nessa situação, desde o dia 11/12. Devo entrar em contato com a Gearbest?

Anexo 33800
    bom, infelizmente até agora não tive atualizações da minha encomenda, eu já tinha entrado em contato com a Gearbest ele disseram que a demora era por conta da transportadora que estava sobrecarregada por conta do final de ano mas estou pensando em entra em contato com eles novamente talvez até hoje mesmo, para ver se consigo alguma informação, pois tinha outras pessoas que estavam nessa mesma situação porém suas encomendas vieram sendo atualizadas a partir do dia 10 deste mês e a minha encomenda já tem agora um pouco mais de 1 mês que não deu entrada no Brasil. bom, vou ver se entro em contato com a Gearbest hoje e se eu tiver mais noticias irei compartilha aqui.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=diegogoes;530360]está demorando mesmo a minha já deu 1 mês e 1 semana e nada ate agora, mas outras pessoas que estavam nessa mesma situação tiveram suas encomendas atualizadas a partir do dia 10 deste mês, teve um caso onde uma encomenda demorou exatos 30 dias para dar entrada no Brasil mas até agora não tive atualizações da minha encomenda, fui tendo ate uma alivio quando vi que as encomendas dos outros estavam sendo atualizadas mas agora que já se passou uma semana e não tive atualizações da minha encomenda estou começando a ficar um pouco preocupado mas vamos aguarda por que é só o que resta.

- - - Updated - - -

Obrigdo pelo retorno Diego, Puts 30 dias é um absurdo mas fazer o que vamos aguardar.
    qualquer coisa vou atualizando aqui.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    olá alguém aí já teve alguma atualização ? infelizmente ainda estou sem noticias da minha encomenda.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Idem Diego, até agora nada ta igual o print acima nem deu entrada no Brasil. É foda cara.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E ai galera, alguma movimentação? Esse problema é comum entre as encomendas do encaminhadas para o Brasil dia 11/12, analisei 100 códigos desse dia e apenas 13 deram entrada.
    Espero que essa semana tenha alguma atualização...

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    até agora não tive atualizações, cheguei a mandar uma mensagem para a Gearbest no dia 20 e eles responderam que o tempo de entrega estaria sendo adiado, portanto eu teria de espera de 10 a 20 dias para a encomenda dar entrada, que devido á época as encomendas tiveram um atraso. mas tomara que essa semana nossas encomendas comecem a atualizar, e eu já estava achando muito estranho apenas as nossas encomendas estarem com esse problema, mas me parece que esse problema afetou todas as encomendas do dia 11/12, o lado bom é que provavelmente vai dar tudo certo, por se tratar de um problema "geral" que afetou todas as encomendas desse dia eles devem estar dando atenção, pior seria se esse problema tivesse sido em casos isolados, isso pelo menos já deu um alívio, valeu por compartilhar essa informação MegaGralha.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que o problema é geral e não relacionado a lojas específicas. Comprei coisa da Inglaterra (roupa) que foi postada dia 11/12 e até agora aparentemente não deu entrada no Brasil porque meu código LB...SE ainda consta como inválido no site dos Correios.

dfgdfgdf.jpg

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou na mesma situação. Me comuniquei com a gearbest e eles disseram que o prazo máximo de chegar no Brasil é até Maio! Comprei em novembro e deveria no mínimo ter chegado aqui em Janeiro (desconsiderando o atraso dos Correios). Acho revoltante eu ter pago a mais por seguro e melhor rastreio e nao posso nem pedir reembolso ou reclamar...tenho que esperar até Maio! Um absurdo! Deveria ter chegado há mais de um mês e nem ao menos recebi atualização desde que foi encaminhado da Suiça para cá. Comprei três coisas e 2 delas chegaram em Janeiro... sinto que essa encomenda foi perdida...

Capturar1.jpg

Thank you very much for your contacting us.

Usually most parcels would arrived within 15-25 business days.However,the delivery time may also be affected by extenuating circumstances such as extreme weather conditions, national holidays and peak delivery seasons.

For Brazil,the deadline is 180 days.But most parcels would arrived before deadline.Please kindly wait for it arrived.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por toppoleao Ver Post
    Estou na mesma situação. Me comuniquei com a gearbest e eles disseram que o prazo máximo de chegar no Brasil é até Maio! Comprei em novembro e deveria no mínimo ter chegado aqui em Janeiro (desconsiderando o atraso dos Correios). Acho revoltante eu ter pago a mais por seguro e melhor rastreio e nao posso nem pedir reembolso ou reclamar...tenho que esperar até Maio! Um absurdo! Deveria ter chegado há mais de um mês e nem ao menos recebi atualização desde que foi encaminhado da Suiça para cá. Comprei três coisas e 2 delas chegaram em Janeiro... sinto que essa encomenda foi perdida...

Capturar1.jpg
    Bem vindo ao clube...
    Não adianta reclamar com a Gearbest, como grossko19 disse, esse problema não está relacionado a lojas específicas nem a transportadoras específicas, apenas a encomendas que foram encaminhadas para o Brasil em torno do dia 11/12. Isso me faz acreditar que nossas encomendas chegaram ao Brasil, mas ainda não passaram pelo scanner de entrada, então não foram atualizadas no sistema dos correios.
    Como isso esta afetando centenas de pacotes, é muito improvável que estejam perdidos, uma hora ou outra vão dar entrada. Mas como não está nem nas mãos da transportadora, nem dentro do sistema dos correios, nós não temos com quem reclamar, só podemos esperar... Espero que essa semana chegue alguma novidade...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Sem título.jpg

Olha ai minha situação, entrei em contato com a Gearbest e eles so enrola não da uma posição, sei que tenho que esperar, mais e f..!
    Espero que atualize o rastreio nessa parada do ano novo chinês, oh pior que nem compensa pedir reembolso pois comprei abaixo do preço no 11.11 e foi enviado dia 29.11.2018, alguem mais nessa situção ?? (Produto= Amazfit Bip, comprado no 11.11 e enviado dia 29.11 no valor de R$ 190,00 (BR Rastreado).

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS
    Por gabrielpeixoto no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 53
    Último Post: 08/02/2019, 11:39
  2. Novo Centro Internacional de Tratamento em Natal
    Por TX115 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2016, 18:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  4. Unidade de Tratamento Internacional - Brasil
    Por marcoantonio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 19
    Último Post: 23/10/2013, 23:38
  5. FAQ - Unidade de Tratamento Internacional.
    Por Equipe_DX no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 25/04/2013, 22:01

Marcadores

Permissões de Postagem