Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: encomenda parada no status ''Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - /BR SUIÇA Objeto encaminhado''

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MegaGralha Ver Post
    Bem vindo ao clube...
    Não adianta reclamar com a Gearbest, como grossko19 disse, esse problema não está relacionado a lojas específicas nem a transportadoras específicas, apenas a encomendas que foram encaminhadas para o Brasil em torno do dia 11/12. Isso me faz acreditar que nossas encomendas chegaram ao Brasil, mas ainda não passaram pelo scanner de entrada, então não foram atualizadas no sistema dos correios.
    Como isso esta afetando centenas de pacotes, é muito improvável que estejam perdidos, uma hora ou outra vão dar entrada. Mas como não está nem nas mãos da transportadora, nem dentro do sistema dos correios, nós não temos com quem reclamar, só podemos esperar... Espero que essa semana chegue alguma novidade...

Acho estranho serem todos referentes aos mesmos dias e esatrem sem registro. Eu me pergunto se foi devido ao método de envio ou sei lá o quê? Fui aos Correios e fizeram uma pesquisa e me informaram que não havia sido recepcionado pelos Correios. O curioso é que como falei, outra encomenda chegou mas a ultima update foi do dia 02/01 dizendo que havia chegado na distribuidora da minha cidade. O carteiro já entregou há tempos e mesmo assim nao teve atualização no código.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    eae pessoal alguém tem alguma noticia ou teve alguma atualização? , mais uma semana já esta se passando e ainda não tive nenhuma atualização da minha encomenda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Estou acompanhando 2686 encomendas do dia 11/12 e olhem o resultado:

08/fev
    Total 2686 %
    Encaminhado / Postado 2091 77,85
    Entregue 568 21,15
    Fiscalização aduaneira finalizada 12 0,45
    Ainda Nao chegou a unidade 3 0,11
    Revisao Tributo 1 0,04
    Recebido 3 0,11
    A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 1 0,04
    Aguardando retirada 1 0,04
    Devolvido ao remetente 1 0,04
    Solicitada revisão do tributo estabelecido 3 0,11
    Não Localizado fluxo 2 0,07
    2686 100,00

Junior Member Avatar de EXPRESSOPY
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wdsoliver Ver Post
    Boa tarde galera! Com alguém já aconteceu algo do tipo? Deixe-me explicar:
    Minha encomenda ( um mi pad 4), chegou ao Brasil, foi taxado, liberado da alfândega e encaminhado ao ctce mais próximo de minha cidade, neste caso o ctce de Londrina- PR, em seguida foi encaminhado para a minha cidade, no entanto, em um trecho que leva aproximadamente 1 dia pra chegar a minha cidade já faz 4 dias que o objeto foi encaminhado e ainda não recebi, por isso a pergunta, alguém já passou por isso?

Sent from my Redmi Note 5 using Importa Brasil mobile app
    Olá, Boa noite. Pode ser alguma erro de trajeto dos correios. Irão consertar para o trajeto Correto e fazer a entrega a você.

Sent from my MI 6 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    aaaa.JPG

Estou com o mesmo problema que o @diegogoes

Desde dia 29/01/2019 que não houve atualização dos Correios, comprados na Banggood

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por williamvieira17 Ver Post
    aaaa.JPG

Estou com o mesmo problema que o @diegogoes

Desde dia 29/01/2019 que não houve atualização dos Correios, comprados na Banggood
    E ai cara, alguma atualização? Tem um uma galera aqui no fórum esperando com esse status desde o dia 11 de Dezembro (eu incluso), ta foda...

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    por enquanto não tive nenhuma atualização da minha encomenda. ontem eu entrei em um chat ao vivo na Gearbest para ver se conseguia alguma coisa mas o máximo que consegui foi que eles disseram que vão entrar em contato com a transportadora, mas ta osso cara.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por diegogoes Ver Post
    por enquanto não tive nenhuma atualização da minha encomenda. ontem eu entrei em um chat ao vivo na Gearbest para ver se conseguia alguma coisa mas o máximo que consegui foi que eles disseram que vão entrar em contato com a transportadora, mas ta osso cara.
    Eu acho que nem adianta falar com a Gearbest. A transportadora já desembarcou o produto no Brasil, só falta passar pela Receita Federal pra dar entrada, mas por algum motivo nosso lote travou. Talvez tenha sido esquecido, seilá. Acredito que o nosso único recurso é esperar, infelizmente.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Ta osso, jáSem título.jpg mandei vários tickets para a Gearbest, porém eles sempre fala a mesma coisa nas resposta que no caso e aguardar o prazo de 180 dias, meu Pocophone comprado na mesma epoca chegou com 65 dias corridos, ta tenso, precisando muito da minha Amazfit Bip. ://

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS
    Por gabrielpeixoto no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 53
    Último Post: 08/02/2019, 11:39
  2. Novo Centro Internacional de Tratamento em Natal
    Por TX115 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2016, 18:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  4. Unidade de Tratamento Internacional - Brasil
    Por marcoantonio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 19
    Último Post: 23/10/2013, 23:38
  5. FAQ - Unidade de Tratamento Internacional.
    Por Equipe_DX no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 25/04/2013, 22:01

Marcadores

Permissões de Postagem