Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Cartão Neteller- problemas com depósito.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cartão Neteller- problemas com depósito.

Gente, procurei aqui no forum e não achei, me desculpe se não tiver procurado direito!
    Meu problema é o seguinte, criei uma conta neteller, verifiquei e fiz a solicitação do cartão ( q ainda não chegou), porém não consigo depositar dinheiro na minha conta, primeiro tentei através de cartão de débito visa electron e através do banco bradesco, a transação ocorre perfeitamente, mas no final fala que foi recusada a transação. Depois de muito insistir resolvi mudar para o boleto bancário, preencho todos os dados iniciais, e quando envio o formulário aparece a mensagem "situação cadastral incorreta". Liguei no suporte, eles me disseram que era problema no navegador, que teria que usar o firefox ou internet explorer, porém nem assim consigo nada!
    Alguém já passou por uma situação parecida? Sabem que merda está acontecendo??
    Agradeço desde já!

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Cartão Neteller- problemas com depósito.

Eu ainda nao consegui, diz que meu nome ou cpf ta errado

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Neteller usa astropay como gateway de pagamento, e astropay pelo meu longo relacionamento em inumeros problemas referentes ao status de depositos no sistema deles posso dizer que é uma empresa de b****, amigos, se estão tendo problema com o astropay eu só lamento, os atendentes la parecem uns jumentos e não são nada aptos a ajudar, eu ja me enganei achando que neteller ia resolver todos meus problemas, mas essa empresa de m**** esta metida no meio, é uma pena o neteller usar esse péssimo serviço da astropay, pelo menos o atendimento BR os caras fazem questão de não ajudar em nada, sempre o sistema deles ta "ok" e perfeito mesmo apresentando o problema no neteller.

Eu ja recomendei o neteller pela facilidade, mas se querem um cartão corra atras do travel money, que aliás tem o dolar uns 0,03 ou 0,04 cents mais barato e tem toda a facilidade de carga pela internet, além do limite que também é bem maior.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Me ferrei nessa história de cartão então!
    Fiz um cadastro no nome do meu pai no Neteller, mas tbm dá problema com o cpf na hora do depósito, e lá eles disseram q o problema deveria ser no astropay, mas tbm não me deram nenhum tipo de orientação ou ajuda, então, pra mim, até o momento o serviço e o atendimento estão sendo uma merda! Preciso de um cartão pra fazer compras no Aliexpress, q q eu faço??

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por danisouza22
    Gente, procurei aqui no forum e não achei, me desculpe se não tiver procurado direito!
    Meu problema é o seguinte, criei uma conta neteller, verifiquei e fiz a solicitação do cartão ( q ainda não chegou), porém não consigo depositar dinheiro na minha conta, primeiro tentei através de cartão de débito visa electron e através do banco bradesco, a transação ocorre perfeitamente, mas no final fala que foi recusada a transação. Depois de muito insistir resolvi mudar para o boleto bancário, preencho todos os dados iniciais, e quando envio o formulário aparece a mensagem "situação cadastral incorreta". Liguei no suporte, eles me disseram que era problema no navegador, que teria que usar o firefox ou internet explorer, porém nem assim consigo nada!
    Alguém já passou por uma situação parecida? Sabem que merda está acontecendo??
    Agradeço desde já!
    Você já ligou para Suporte do Banco do Bradesco para se informar se sua Conta Corrente possui algum bloqueio para transações online?
    Nas três primeiras tentativas de deposito usando minha conta BB deu erro parecido com o seu, liguei para suporte do Banco do brasil e eles me informaram que devia cadastrar meu Computador para transações online, Fui a uma agencia próxima , fiz cadastro usando o numero do meu celular,alguns minutos depois recebi o numero de ativação via celular entrei na minha conta online e fiz o desbloqueio, depois disso consegui fazer transferências normalmente.
    Já o depósito usando Visa nacional deu erro, depois tentei depositar usando Visa internacional do Cartão da Petrobrás e deu certo, acredito que deve haver alguma incompatibilidade entre Neteller e Cartões nacionais principalmente se for de Débito.
    Não sei se isso pode influenciar mais eu só tentei depositar dinheiro no Neteller depois que recebi o cartão Net+ ,e o ativei gerando o numero de Imei.
    Já por Boleto eu nunca tentei.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Poise, liguei no banco, me disseram que num tinha nenhum tipo de bloqueio, mas que iriam liberar todos os os serviços do internet banking, caso o problema persistisse entrar em contato com o suporte do internet banking novamente, mas liguei e nada...tipo vamos ver ainda não recebi o meu cartão, pode ser que aconteça o mesmo que vc disse de só conseguir depositar depois que desbloquear, vamos ver....
    To querendo fazer o mastercard cash passport, será q é certeza que é aceito no Aliexpress??

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Pois é! Já recebi o cartão, já ativei e já fiz o depósito por boleto, fiz o depósito dia 14/09 e até hoje o dinheiro não caiu na conta do Neteller.. Tive problemas com as transações online pelo BB, sempre dava a informação que o procedimento não pode ser completado pois não tinha autorização. Enfim já fiz a solicitação do meu cartão de crédito do BB, Santander e Itaú, minhas 3 contas correntes, faltam 10 dias pro prazo de chegada expirar.. Me decepcionei até agr com o Neteller.
    "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
    Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7

Mas por boleto a media é de 4-5 dias para cair o dinheiro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Mas algum de vcs tem o mastercard cash passport?
    Será q é certeza que é aceito no Aliexpress?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por wagnerlandio
    Mas por boleto a media é de 4-5 dias para cair o dinheiro
    kkk Parece que eles sabem das conversas aqui, foi só eu postar no tópico e veio um e-mail confirmando o depósito por boleto. rs
    "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
    Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 28/09/2013, 02:41
  2. Cartão Neteller Net+
    Por vinniciusx no fórum Pagamento
    Respostas: 10
    Último Post: 09/01/2013, 04:51
  3. Neteller Cartão master
    Por pedro123 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 08/11/2012, 12:50