Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Réplicas Especificamente Tênis - Qual a melhor forma de trazer sem risco de para meu produto?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Réplicas Especificamente Tênis - Qual a melhor forma de trazer sem risco de para meu produto?

Olá amigos, sou David de BH, gostaria de levantar uma dúvida bem recorrente a mim, pois ainda não entrei no ramo de réplicas de tênis, pois ainda tenho receio de que a receita maldita vá abrir minha caixa e ver que são falsificações, e apreender meu produto, ou até mesmo aquela riscada maldita que fazem pelo EMS CH-BR. Gostaria que algum membro me desse uma dica pois acredito que a única solução seria uma triangulação com os EUA, pois de lá chega no RJ, o risco de abrirem a caixa é menor se comparado com o direto da CHINA, e até mesmo os EUA não possuem fama de falsificadores e por isso quero saber, qual a probabilidade real para isso dar certo?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DavidLucas Ver Post
    Olá amigos, sou David de BH, gostaria de levantar uma dúvida bem recorrente a mim, pois ainda não entrei no ramo de réplicas de tênis, pois ainda tenho receio de que a receita maldita vá abrir minha caixa e ver que são falsificações, e apreender meu produto, ou até mesmo aquela riscada maldita que fazem pelo EMS CH-BR. Gostaria que algum membro me desse uma dica pois acredito que a única solução seria uma triangulação com os EUA, pois de lá chega no RJ, o risco de abrirem a caixa é menor se comparado com o direto da CHINA, e até mesmo os EUA não possuem fama de falsificadores e por isso quero saber, qual a probabilidade real para isso dar certo?
    amigo pegar aqui no Brasil mesmo no mercadolivre vc encontra vendedores de fabrica vendendo par 50 reais se conversar com eles talvez ganhe desconto ou procure a Olx na região de nova serrana que encontrar contato de fabricas, Boa sorte.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mendigorico Ver Post
    amigo pegar aqui no Brasil mesmo no mercadolivre vc encontra vendedores de fabrica vendendo par 50 reais se conversar com eles talvez ganhe desconto ou procure a Olx na região de nova serrana que encontrar contato de fabricas, Boa sorte.
    Amigo a qualidade que busco é de primeira linha, aqui do Brasil não são, até porque eles estão mais preocupados em não ter o galpão arrombado pela receita, coisa que na China não acontece, mas vlw pela sua contribuição! Mas estou procurando alguém que já conheça o vai e vem das réplicas.

Tópicos Similares

1. Qual a melhor forma de importar Tablets da China?
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 07/02/2017, 20:21
  2. Tênis Infantil corre risco de taxa?
    Por ffamarques no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2014, 14:09
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09/06/2014, 22:31
  4. Respostas: 1
    Último Post: 09/06/2014, 10:17
  5. Respostas: 13