Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roupa original ainda vale a pena ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Roupa original ainda vale a pena ?

Bom dia, vou relatar o que tem acontecido comigo, tenho acesso a peças de mostruário das marcas mcd, globe, lost, new era e cavalera, ai resolvi abrir uma loja física para varejo com camisetas de R$ 150 por 100 e tenis de R$ 210 por 150 por exemplo, e uma virtual no mercado livre para atacado com camisetas no valor de R$ 50 e tenis 100, mas tanto as pessoas que vem a loja quanto as que me questionam no mercado livre ou instagram, afirmam ter preferencia por primeira linha, ou peruanas, que da no mesmo, o que me deixa intrigado é que no varejo uma replica é vendida praticamente pelo mesmo preço, no caso dos tenis da new era são até mais caros!!! o que o pessoal do forum acha ? mudo o segmento para falsificações ou minha estrategia de venda ?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    ola boa tarde amigo, me interessei pelos seus produto, tenho uma loja virtual ..

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Bem sempre terá clientes diferentes, mas se hoje tem mais procura pelas replicas compre algumas para testar e ver a saída. As vezes tem clientes dizendo que prefere mais replica e não compra.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jvitor88 Ver Post
    Bom dia, vou relatar o que tem acontecido comigo, tenho acesso a peças de mostruário das marcas mcd, globe, lost, new era e cavalera, ai resolvi abrir uma loja física para varejo com camisetas de R$ 150 por 100 e tenis de R$ 210 por 150 por exemplo, e uma virtual no mercado livre para atacado com camisetas no valor de R$ 50 e tenis 100, mas tanto as pessoas que vem a loja quanto as que me questionam no mercado livre ou instagram, afirmam ter preferencia por primeira linha, ou peruanas, que da no mesmo, o que me deixa intrigado é que no varejo uma replica é vendida praticamente pelo mesmo preço, no caso dos tenis da new era são até mais caros!!! o que o pessoal do forum acha ? mudo o segmento para falsificações ou minha estrategia de venda ?
    Manda a loja, man

Sent from my XT1635-02 using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. Drop shipping ainda vale a pena ????
    Por comprador2014 no fórum Dropshipping
    Respostas: 10
    Último Post: 28/06/2016, 20:44
  2. Importar por esses tempos ainda vale a pena ?
    Por juniorbrena no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 02/02/2016, 14:21
  3. DropShipping ainda vale a pena?
    Por Rafael Gama no fórum Discussão Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05/03/2015, 22:36
  4. Será que ainda vale a pena importar??
    Por Mesaque no fórum Discussão Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 23/09/2012, 17:32
  5. Dropshipping ainda vale a pena ?
    Por delt4 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2012, 15:42

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem