Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: SF Express no Brasil?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0

SF Express no Brasil?

Bom dia!

Alguém saberia me informar quem representa a transportadora SF Express no Brasil?

Tenho uma encomenda expressa vinda de Cingapura que está há quase 10 dias presa no desembaraço fiscal (certamente aguardando a taxa de R$ 15,00 e eventual imposto), mas não recebi nenhum contato da transportadora e nem localizei no Google qualquer informação sobre a atuação dela no Brasil.

Infelizmente, a loja não está me prestando nenhum auxílio para liberar a encomenda, tendo se limitado a informar que ela já estava no país.

Obrigada.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por maryafernanda Ver Post
    Bom dia!

Alguém saberia me informar quem representa a transportadora SF Express no Brasil?

Tenho uma encomenda expressa vinda de Cingapura que está há quase 10 dias presa no desembaraço fiscal (certamente aguardando a taxa de R$ 15,00 e eventual imposto), mas não recebi nenhum contato da transportadora e nem localizei no Google qualquer informação sobre a atuação dela no Brasil.

Infelizmente, a loja não está me prestando nenhum auxílio para liberar a encomenda, tendo se limitado a informar que ela já estava no país.

Obrigada.
    Eles não passaram nenhum código de rastreamento?

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    Eles não passaram nenhum código de rastreamento?

Sim, passaram, mas é o número de rastreio do site internacional (não é um número rastreável pelos Correios), e há mais de uma semana eles atualizam diariamente “the customs clearance is under process, please wait patiently”.

Eu necessito saber quem faz as entregas deles aqui para pagar o imposto e retirar a encomenda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Quando chega no Brasil, no site da transportadora, vc consulta pelo código de rastreamento inicial e lá vai ter o código de rastreio dos Correios.
    Geralmente é assim q funciona.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Quando chega no Brasil, no site da transportadora, vc consulta pelo código de rastreamento inicial e lá vai ter o código de rastreio dos Correios.
    Geralmente é assim q funciona.

Não é o caso. A encomenda está com a transportadora, não foi assumida pela ECT. Só que não existe SF Express no Brasil, logo outra empresa deve assumir a entrega das mercadorias aqui. É esta empresa que eu necessito descobrir.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Não é o caso. A encomenda está com a transportadora, não foi assumida pela ECT. Só que não existe SF Express no Brasil, logo outra empresa deve assumir a entrega das mercadorias aqui. É esta empresa que eu necessito descobrir.
    Como vc disse na postagem inicial, que estava aguardando o pagamento da taxa de despacho postal, quem cobra essa taxa são os correios.
    As empresas de courier não cobram essa taxa, elas cobram as taxas de importação

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Como vc disse na postagem inicial, que estava aguardando o pagamento da taxa de despacho postal, quem cobra essa taxa são os correios.
    As empresas de courier não cobram essa taxa, elas cobram as taxas de importação

Eu estou supondo que está sendo aguardada alguma taxa/imposto. Não é Correios, eu apenas gostaria de saber quem poderia ajudar indicando que empresa entrega pela SF aqui, só isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Eu estou supondo que está sendo aguardada alguma taxa/imposto. Não é Correios, eu apenas gostaria de saber quem poderia ajudar indicando que empresa entrega pela SF aqui, só isso.
    Eu tentei ajudar
    Se vc informar que tipo de frete vc escolheu na hora da compra
    A loja que vc fez a compra
    Posso te dar os caminhos tradicionais que a encomenda segue até o Brasil.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia!

Obrigada.
    acho que este numero de rastreamento que voce recebeu não funciona no BR então,,

https://intl.sf-express.com/?a=track

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    1
    No http://www.trackmeeasy.com/tmsserver...kMeEasy.action você consegue descobrir o código S10. Ah, e deixa de se pagar de sabe tudo. Tenha mais humildade minha amiga.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. CNZ Express
    Por LetraM no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 52
    Último Post: 13/08/2015, 21:00
  2. CHINA Express (EMS+TNT)
    Por Paulo NMS no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 30/06/2012, 22:17
  3. Duvida ali Express
    Por KOJAKK no fórum Discussão Geral