Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Quero comprar um smartwatch,a risco de ser taxado!!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0

Quero comprar um smartwatch,a risco de ser taxado!!

Olá bom dia a todos sou novo nesse negócio de importações nunca importei nada mas estou muito interessado em comprar um Amazfit Pace na loja lightinthebox, eles está custando 375 reais e o seguro alfandegário está 120 reais, a questão e que sou de MG e pelo que ouvi MG tem o imposto o dobro do valor que de outros estados devido a um imposto estadual criado aqui e a loja não cobre esse imposto estadual...a questão é se eu comprar esse smartwatch sem o seguro alfandegário quais as chances de ser taxado?? E se eu for qual o valor em média saem as taxas de smartwatch????

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Pelo que li, eles declaram valor real. Estou na duvida de comprar esse mesmo smartwatch, a diferença é que sou da Bahia, e aqui não cobra o imposto estadual que MG cobra. Pelos relatos que vi, é praticamente sorte essa questão de ser taxado ou não. Não tenho certeza se eles declaram o valor real (para celular sei que sim, já para outros tipos de produto eu não sei) mas declarando o valor real pelo que vi nos fóruns a taxa vária entre 150 e 220 reais (isso sem contar o imposto estadual daí de MG). Ruim que a gearbest e a banggood, que declaram valor mais baixo do produto, apesar de estarem vendendo, estão sem estoque para envio a curto prazo.

Tópicos Similares

1. Quero comprar 30 unidades de perfumes.
    Por csmendes no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2013, 01:18
  2. Respostas: 11
    Último Post: 30/12/2012, 18:14
  3. Quero comprar 30 unidades de perfumes.
    Por csmendes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/2012, 09:09
  4. Duvida Imposto,e risco de ser taxado..
    Por Sr.T no fórum Impostos
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2012, 11:28
  5. Quero comprar um notebook [+De que formas posso comprar?]
    Por Cleber2b no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 07:42

Marcadores

Permissões de Postagem