Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Receber Cashback na conta bancária comprando online e em lojas físicas

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0

Receber Cashback na conta bancária comprando online e em lojas físicas

Olá a todos, esperando de indicar algo útil para todos, existe uma multinacional europea que entrou no mercado 15 anos atrás com a ideia de desenvolver um cartão fidelidade universal aceito em 47 Países. Este cartão ao invés de oferecer milhas, carimbos, celinhos..oferece dinheiro de volta na conta bancária.

No exterior tem muitas lojas parceiras, no Brasil está crescendo o número de pontos de aceitação..hoje tem 1.000 lojas físicas e mais de 220 online shops.
    Aliexpress, Booking, Amazon, Netshoes, Submarino Viagens, Walmart e muitas outras já aderiram e já é possível economizar com as compras. Nos EUA já tem eBay, BestBuy, Outback, Whole Foods, Macy's..
    Em breve muitas grandes redes estrangeiras e brasileiras estarão no circuito.

O sistema segue o modelo de muitas outras empresas tipo Uber, cadastro por indicação. Obviamente gratuito e sem obrigações..se comprar economiza, se não comprar, irá comprar mais para frente quando padaria e posto de gasolina irão aceitar. Nada expira.

Para quem quiser se cadastrar deixo o link, se tiver alguma dúvida o pergunta posso ajudar. Após o cadastro vai poder baixar o app para procurar as lojas parceiras ao redor em 47 Países e gerenciar as próprias compras.

https://www.cashbackworld.com/br/reg...0-1916515a010f

Segue o screen das minhas últimas 10 compras feitas no Brasil e nos EUA (acabei de viajar)..algumas empresas ainda estão com Status Pendente porque não pagaram ainda o cashback, mas é só questão de algums dias.

Visto que todo mundo aqui compra online acho importante divulgar.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Tópicos Similares

1. Compre Smartphone, Obtenha Cashback
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 0
    Último Post: 15/05/2015, 06:13
  2. Lista de sites ou lojas físicas EUROPÉIAS, ninguém?
    Por ron no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2012, 04:50

Marcadores

Permissões de Postagem