Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novo membro, importação de fone do Ali Express.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0

Novo membro, importação de fone do Ali Express.

Boa noite amigos. Meu nome é Rodrigo Teixeira, como vai? Antigamente (uns 4 anos atrás) eu era um grande importador de produtos para fins pessoais, depois de um tempo eu parei completamente (falta de saco por causa da demora e tributação.)

Mas agora estou pensando em comprar um fone (Edifier W800bt) que está bem mais em conta lá fora (Ali express, segue um link exemplo.)

https://pt.aliexpress.com/item/EDIFI...b4611aec3e27-2

Gostaria de saber de vocês como está a situação no momento relativa a tributação (para saber se vale mais a pena comprar aqui mesmo.)

O produto custa menos de $50. Será que ainda é como antigamente, em que rolava uma roleta russa e produtos a menos de 50 dólares raramente eram pegos? Ou estaria o sistema mais rígido?

Agradeço muitíssimo a atenção de vocês. Tenham uma boa noite!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Olá. Seja bem vindo. Tópico é somente para presentação. Por favor leia as regras do fórum.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Anunciante Avatar de lojarurt
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Teixeira45 Ver Post
    Boa noite amigos. Meu nome é Rodrigo Teixeira, como vai? Antigamente (uns 4 anos atrás) eu era um grande importador de produtos para fins pessoais, depois de um tempo eu parei completamente (falta de saco por causa da demora e tributação.)

Mas agora estou pensando em comprar um fone (Edifier W800bt) que está bem mais em conta lá fora (Ali express, segue um link exemplo.)

https://pt.aliexpress.com/item/EDIFI...b4611aec3e27-2

Gostaria de saber de vocês como está a situação no momento relativa a tributação (para saber se vale mais a pena comprar aqui mesmo.)

O produto custa menos de $50. Será que ainda é como antigamente, em que rolava uma roleta russa e produtos a menos de 50 dólares raramente eram pegos? Ou estaria o sistema mais rígido?

Agradeço muitíssimo a atenção de vocês. Tenham uma boa noite!
    Boa tarde amigo, a roleta russa continua rolando... Mas agora parecem ter aviliado as importações. Recentemente adquiri 2 memória Kingston HyperX 8GB e passou sem problemas.

O problema que agora existe uma outra roleta russe, que é uma taxa de entrega para sua casa... Se você for o sorteado, terá de pagar R$15,00 para que o produto chegue em sua residencia.

Comprei 2 conjuntos de baralho por 28,00 e tive que pagar mais 15,00 para receber... Rsrs

Tópicos Similares

1. Novo membro!
    Por hugocds no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 01/03/2017, 16:51
  2. Novo membro
    Por Antonio Erinaldo no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 16/12/2013, 08:19
  3. Dúvidas quanto a importação do Ali Express
    Por joaopaulo1210 no fórum Apresentação
    Respostas: 6