Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Frustrado Correios/Gearbest

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0

Frustrado Correios/Gearbest

Comprei um celular pela gearbest fui taxado, paguei a taxa depois disso foi para São Paulo e de lá foi encaminhado para Salvador-BA pois moro em Feira de Santana-BA,Dia 27 de Junho encaminhou para Salvador e até hoje não chegou e nem mudou os status 70 dias que foi encaminhado abrir um Manifesto nos correios no qual eles dizem que em 5 dias úteis repondem pois bem já tem 54 dias que abrir o manifesto e ninguém responde nada, ligo para os Correios e dissem que preciso aguardar a posição, e a Gearbest não me reembolsa até a da limite de ressarcimento um tremenda humilhação alguém passou por isso algum conselho?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Entao somos dois.. comprei um cel la, ja faz 90 dias, a loja me enrolando ate q encheu o saco e resolvi eu mesmo entrar em contato com a transpoirtadora.
    A mesma me disse que o produto tinhs sido perdido e q ja tinha avisado a gearbest desde o dia 02 de outubro!
    Qd eu falei isso pra gearbest eles falaram q nao podiam fazer nada, e q eu tinha q aguardar o produto chegar ( WTF.. a empresa ja falou q perdeu mano )
    Lamentavel.. vou fazer questao de reclamar dessa loja em todo topico/video no youtube ou grupo de telegram que eu entrar... simplesmente ridiculo.
    Order No: 18071600900913369035
    Tracking Number CORREIOS : LS811727771CH

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Vertuan Ver Post
    Entao somos dois.. comprei um cel la, ja faz 90 dias, a loja me enrolando ate q encheu o saco e resolvi eu mesmo entrar em contato com a transpoirtadora.
    A mesma me disse que o produto tinhs sido perdido e q ja tinha avisado a gearbest desde o dia 02 de outubro!
    Qd eu falei isso pra gearbest eles falaram q nao podiam fazer nada, e q eu tinha q aguardar o produto chegar ( WTF.. a empresa ja falou q perdeu mano )
    Lamentavel.. vou fazer questao de reclamar dessa loja em todo topico/video no youtube ou grupo de telegram que eu entrar... simplesmente ridiculo.
    Order No: 18071600900913369035
    Tracking Number CORREIOS : LS811727771CH
    pague sempre no paypal e depois abra disputa quando chegar perto dos 180 dias, já que depois disso voce não pode mais abrir reclamaçaõ, dica! sempre pague com paypal ou importe da aliexpress.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por chacaldecg Ver Post
    pague sempre no paypal e depois abra disputa quando chegar perto dos 180 dias, já que depois disso voce não pode mais abrir reclamaçaõ, dica! sempre pague com paypal ou importe da aliexpress.
    Da aliexpress eh trankilo pra receber c der algum problema?
    Qual o prazo pro produto chegar no br?
    Vc importa cels de la? Chega com akela taxa padrao de 200..250 reais?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Vertuan Ver Post
    Da aliexpress eh trankilo pra receber c der algum problema?
    Qual o prazo pro produto chegar no br?
    Vc importa cels de la? Chega com akela taxa padrao de 200..250 reais?
    Na última vez que importei fui taxado e multado , tive que devolver o produto , e o aliexpress devolveu no mesmo dia que postei a foto da tela do site dos correios em minhas importações , onde é registrado por cpf e mostrava objeto negado por mim.

Tópicos Similares

1. Ola sou o SMS Correios!
    Por matheusgrijo no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 06/10/2017, 15:31
  2. AJUDA - Gearbest e Correios enrolando a meses
    Por Bros Cch no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2017, 11:45
  3. [AJUDA] Correios!
    Por ffamarques no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5