Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Fornecedor de tênis qualidade Chinesa- Atacado

Acesso ao Clube Avatar de KABU
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por KABU Ver Post
    Olá amigos tudo bem!

Encontrei um site aqui, que aonde tem Prophecy 5 por 185, Prophecy 7 240, Prophecy 6 260 e Prophecy 8 280 qualidade AAA+ tem Tênis Nike Air VaporMax a partir de 168 e tem outros modelos. Só que tem que pagar uma taxa lá para virar revendedor, eles envia direto para os clientes no sistema Dropshipping. Eu trabalho com criação de loja virtual e minha ideia e criar loja virtual prontas com todos os produtos cadastrados para interessados em vender no sistema Dropshipping e quem fechar lá comigo a taxa, vou dar uma força na criação da loja virtual. Quem tiver interesse por favor manda o zap que eu entro em contato. aguardo valeu.
    Ou se achar melhor pode me chamar no zap 61-985395999

obs: os tênis são made in vietnam a pronta entrega, chama lá que vou passar o site. aguardo valeu

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    São originais ou réplicas?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0

Segue meu whats 35999891099

Citação Postado originalmente por KABU Ver Post
    Olá amigos tudo bem!

Encontrei um site aqui, que aonde tem Prophecy 5 por 185, Prophecy 7 240, Prophecy 6 260 e Prophecy 8 280 qualidade AAA+ tem Tênis Nike Air VaporMax a partir de 168 e tem outros modelos. Só que tem que pagar uma taxa lá para virar revendedor, eles envia direto para os clientes no sistema Dropshipping. Eu trabalho com criação de loja virtual e minha ideia e criar loja virtual prontas com todos os produtos cadastrados para interessados em vender no sistema Dropshipping e quem fechar lá comigo a taxa, vou dar uma força na criação da loja virtual. Quem tiver interesse por favor manda o zap que eu entro em contato. aguardo valeu.

Segue meu whats 35999891099

- - - Updated - - -

Podeira me passar o contato amigo? 35999891099 meu whats.

Citação Postado originalmente por STIVEJR Ver Post
    250 ,ta bem caro eu pago muito menos ,180 no atacado e vendo 480 varejo ,hj tenho estoque próprio ,pois através de uma amiga chinesa que importam milhões de reais me passaram contato do distribuidor de tênis esse preço com certeza ele compra no varejo ,já trabalho 7 anos c calçados importados

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
    Podeira me passar o contato amigo? 35999891099 meu whats.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Fornecedor tênis Nike, chuteiras, e uniformes de futebol
    Por jrsabara no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 11/01/2018, 07:47
  2. Fornecedor Robert Otima qualidade
    Por raphaimport no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 88
    Último Post: 03/09/2013, 19:28

Marcadores

Permissões de Postagem