Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pecas no bras

Novato Avatar de alexsanderob
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

Pecas no bras

Boa tarde pessoal. Me chamo Alexsander, e gostaria da ajuda de vcs.
    Ha muito tenho tentado vender roupas, mas ja levei varios calotes, infelismente.

Agora estou com a oportunidade de vender roupas novamente, estou de ferias e vou pegar algum valor para investir nisso.

Tendo isso em mente, vou fazer uma viagem para sampa e conhecer o Bras, mas para isso, gostaria da ajuda de alguem para me indicar lojas com bons produtos com qualidade para revenda.

E quem puder também me ajudar com endereço la no Bras que tem a marca 'Supreme' eu agradeço, na região aqui essa marca bomba.

Obrigado desde já, amigos.

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk

Novato Avatar de alexsanderob
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é, infelizmente morreu. Fui lá ontem, tem coisa legal demais, mas tem q saber garimpar e não ficar só no miolo ali, pois no miolo tem coisa repetida demais. Quando voltar lá vou explorar mais. Obrigado pela sua resposta amigo.

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk

Member Avatar de leoguimaraesmultimarcas
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo Boa tarde, você acha viável viajar, perde tempo e etc...
    Eu sou do Rio de Janeiro, estou no Ramo desde 2010 nunca viajem para comprar e sim pra conhecer alguns clientes, caso tenha interesse de te amostra um produto de qualidade me chama no meu WhatsApp 21 996680599
    Tenho referencias trabalho com Tshirt e Bermuda moletom.

- - - Updated - - -

Amigo Boa tarde, você acha viável viajar, perde tempo e etc...
    Eu sou do Rio de Janeiro, estou no Ramo desde 2010 nunca viajem para comprar e sim pra conhecer alguns clientes, caso tenha interesse de te amostra um produto de qualidade me chama no meu WhatsApp 21 996680599
    Tenho referencias trabalho com Tshirt e Bermuda moletom.

Marcadores

Permissões de Postagem