Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Redirecionamento x Imposto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2

Redirecionamento x Imposto

Estou querendo comprar um produto de um site que só envia para os EUA, então pensei em usar um redirecionador... mas minha duvida entra ai
    Para eu comprar e enviar o produto para o endereço nos EUA o valor é U$71,20 (Isento da taxa aqui no Brasil), mas ai tem um porem, tem o valor que eu pagaria para o redirecionador e isso faz com que eu tenha varias duvidas...

Esse valor seria adicionado no valor da compra? Por exemplo, U$71,20 + U$34,50 (Valor para o Redirecionador), ao chegar no Brasil isso seria somado : U$105,70 e eu teria que pagar a taxa?

Só iria ser o primeiro valor de U$71,20?

Ou só iria ser o valor do redirecionador de U$34,50?

O redirecionador declara o valor de U$71,20 ou ele declara o valor total com o que eu paguei para ele ?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, acredito que já tenha a resposta, mas vou responder para ter em caso de alguem perguntar,
    Esse valor seria adicionado no valor da compra? Por exemplo, U$71,20 + U$34,50 (Valor para o Redirecionador), ao chegar no Brasil isso seria somado : U$105,70 e eu teria que pagar a taxa?
    NÃO.
    O redirecionador declara o valor de U$71,20 ou ele declara o valor total com o que eu paguei para ele ?
    declara o que voce quiser. ou seja, nao tem regras, porque é sorte, na receita federal, eles escaneiam produto, entao se vc declarar roupa ok, porem se vc declarar um produto como notebool e declarar que é livro nao vai colar.
    caso precise, tenho um redirecionador - chama shoppingusa, la vc tira todas as duvidas que precisa

Tópicos Similares

1. Imposto
    Por wellisonsevero no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2017, 20:01
  2. É sério?? Imposto + R$12,00????
    Por willmaia no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 191
    Último Post: 25/10/2014, 10:28
  3. Imposto da UE - VAT
    Por julionajan no fórum Boteco
    Respostas: 2