Resultados 1 a 3 de 3
    Acesso ao Clube Avatar de val_thomaz
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6

Thumbs up BKW IMPORT (Rafael) - não envia produto, não devolve dinheiro, não responde, SUMIU!!!

No dia 24/04/18, inicie negociação via Whats App com Rafael da BKW Import a respeito de serviços de FRETE do PY para BR, conforme oferta de serviço neste tópico http://importabr.com.br/forum/showth...PAL-BKW-IMPORT

Conversamos, cotei, ele informou como seria o processo, me passou os dados da conta e no dia 25/04/18 transferi o dinheiro no valor de R$ 814,00 na conta do próprio Rafael (Rafael Braga Martins) e no dia seguinte ele confirmou o recebimento.

No dia 27/04 questionei quando ele poderia enviar o pedido e ele informou que postaria no dia 30/05/18. O pedido não foi postado na data prometida e desde então a conversa foi sempre com algum motivo para não enviar o pedido, hora era feriado no PY, hora ele tava na correria....teve uma situação dele informar que não havia estoque do produto que eu pedi, entrei em contato com a loja e de fato não tinha.

Em 04/05 pedi para ele trocar o produto que estava em falta por outro que estava em estoque (mantendo o valor já negociado), só 4 dias depois tive resposta de confirmação (08/05/18). No dia 10/05/18 solicitei um status da compra e ele ainda não havia realizado por conta do valor do dólar ter subido, dois dias depois cobrei um novo status e a resposta foi que tinha dado certo e que no dia seguinte (14/05/18) ele me atualizava.

Desde então, só desculpas e promessas e promessas de envio, ficou sem dias sem dar reposta e depois disse que havia perdido o celular...
    Chamei no número novo, mesma coisa, prometeu o envio e nada, depois simplesmente parou de responder minhas mensagens, após muito insistência, no dia 05/06/18 ele me mandou um código de rastreio qualquer só para poder dizer que mandou, pq não era o meu e depois disso ele sumiu, não responde as mensagens do Whats App, número de celular da caixa postal, não responde os posts do tópico.

Resumindo, paguei pelo serviço e produto, não recebi meu pedido, não recebi meu dinheiro de volta e não tenho retorno das tentativas de contato. Outro comprador tem relato semelhante no tópico de anúncio da BKW e a situação é praticamente igual a minha.

Toda a conversa fluiu bem até eu realizar o pagamento, após isso, foi só desgaste, enrolação e dor de cabeça.

Peço apoio ao moderadores do fórum para intervir neste processo.
    Enquanto você tem medo, os outros vão ganhando dinheiro.

Acesso ao Clube Avatar de val_thomaz
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Apenas uma correção em relação a data. No trecho “No dia 27/04 questionei quando ele poderia enviar o pedido e ele informou que postaria no dia 30/05/18.“
    O correto é 30/04/18 ao invés de 30/05/18

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    @BKWIMPORT Os dias estão contando a partir da data da abertura do tópico, caso não solucione o problema em 30 dias a partir da data de abertura desse tópico, você será punido de acordo com as regras do fórum... Será enviado um e-mail para o anunciante e por WPP. @val_thomaz Peço por gentileza que avise qualquer outra movimentação a respeito do seu problema com o anunciante, é lamentável a conduta de algumas pessoas!
    Última edição por manobl; 25/06/2018 às 11:41.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Tópicos Similares

1. Importrading - Não responde, não envia os produtos
    Por mattsptc no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 0
    Último Post: 10/11/2017, 10:51
  2. importa usa não responde não envia não resolve
    Por diegobrasil no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2017, 19:05
  3. Jaque BR - Nao envia a mercadoria e nao responde
    Por LeoDias no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 16