Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. A enquete está encerrada
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 2 de 1011 PrimeiroPrimeiro 123412521025021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 10109
    Acesso ao Clube Avatar de Piratium
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9

Re: Vendedores do Mercado Livre

Citação Postado originalmente por akymoto
    ML realmente eh um lixo, sempre foi ruim e agora esta abandonado. Ja tive problemas disso tbm, varios users novos de 0 pontuaçoes clicando em comprar so pra te ferra... Nao tem um telefone pra contato e se tivesse nao atenderia. Eles fazem de tudo pra dificultar o contato, vc clica nas perguntas ate chegar aonde quer, dai vc faz uma reclamaçao por escrito e buga o site diz q nao enviou a mensagem. Se vc mandar pra um email deles, eles dao resposta automatica q nao recebe. Tomaram tanto reclamaçao no site reclame aqui e procon, alem de mandatos judiciais para proibir o anuncio de vendas de certas marcas. Por exemplo fui vender um relogio original da marca diesel e deletaram meu anuncio. O bom q vc pode vender replicas de coisas a vontade. No dia que criarem um concorrente do ML com tarifa baixa ou equivalente ao do ML vao todos migrarem pra la.

Mas já tem concorrentes...

Senior Member Avatar de newimport
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6

Tá louco prefiro correr atrás de algo só para mim . Pagar taxas para o Mercado Livre jamais. FAz um site vc paga muito menos e só trabalhar na divulgação Tenho 2 sites de vendas e não me arrependo . Pago apenas R$19,90 pelo servidor que contratei e indico (moderado) . Para quem quer loja no ar rápido , em menos de uma semana sua loja pronta.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    9

O ML tem concorrentes, olx, toda oferta e outros ai, mas nenhum tem a visibilidade do ML, por enquanto ..
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Acesso ao Clube Avatar de ThalisBrum
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6

Poxa bicho, recomendo o OLX, faz o anúncio lindão lá que é de graça e tem comprador sim. Coloquei um Notebook pra vender lá, em 1 semana já vendi, só toma cuidado com os clientes procura saber a vida deles toda, pq veio uma tia falando que é dos EUA e que iria comprar o notebook (usado) pra mandar de presente pra filha dela que tá na Nigéria... sem noção né.. . o Toda Oferta é muito om também e também tem compradores e muitos.

Esses dois nem tanto quanto o ML mas dão muuuito menos dor de cabeça..

OU melhor é fazer a sua Loja virtual mesmo e mandar um caminhão de propaganda pra tudo quanto é lado, fecha parcerias com blog's famosinhos e pans.. é isso muito mais rentável que ML
    "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
    Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    9

penso em fazer uma loja virtual tb, mas pega um pouco de experiencia, conhecer mais fornecedores e depois investir sim. Qual servidor vocês utilizam?
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

olx e todao oferta vendem muito pouco.
    se vc quer realmente entrar no ramo
    uma loja virtual e a pedida.
    viva a importacao!

Member Avatar de araujjo
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Olá, quem quizer ter seu próprio site, com excelente custo benefício, indico esse um programador FreeLancer amigo meu, ele trabalha na Petrobrás e faz um serviços extras como freelancer no desenvolvimento de páginas web, tem pra todos os tipos de bolso... kkkk

Editado pela moderação

Vlw..
    Última edição por Tomjon; 23/08/2013 às 10:57.

Novato Avatar de Litoras
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por newimport
    Tá louco prefiro correr atrás de algo só para mim . Pagar taxas para o Mercado Livre jamais. FAz um site vc paga muito menos e só trabalhar na divulgação Tenho 2 sites de vendas e não me arrependo . Pago apenas R$19,90 pelo servidor que contratei e indico (moderado) . Para quem quer loja no ar rápido , em menos de uma semana sua loja pronta.
    _________________________________________________________________________________________________________________________
    amigo onde posso achar um cara que pode construir uma loja online em 1 semana ?

Senior Member Avatar de newimport
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6

Citação Postado originalmente por Litoras
    Citação Postado originalmente por newimport
    _________________________________________________________________________________________________________________________
    amigo onde posso achar um cara que pode construir uma loja online em 1 semana ?
    Olá o Tugananet tem lojas virtuais prontas . Vc paga apenas R$19,90 por mês . O site deles é www.tugananet.com.br . Meus 2 sites quem fizeram foram eles .

Member Avatar de araujjo
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Galera essa semana contratei o serviço do SEJAONLINE.COM.BR pra testar, por R$ 29,90 mês e é excelente, tem configuração pra tudo. Vlw.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39