Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. A enquete está encerrada
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 985 de 987 PrimeiroPrimeiro ... 485885935975983984985986987 ÚltimoÚltimo
Resultados 9.841 a 9.850 de 9868
    Senior Member Avatar de Anjo Curioso
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por netdia Ver Post
    Se o Robot deles caçar seu Mac Adress, é possível, o negócio é trabalhar em dois navegadores diferentes em dois PCs diferentes, ai não pega o IP e limpar os cookies sempre antes de entrar..
    Boa tarde, muito obrigado pela resposta

E agora.. , será que restaurando o pc ao estado original de fábrica mudaria o mac-adress e geraria um novo ip ou etiqueta ou não surtirá nenhum efeito?

Pergunto pois toda vez que restaurei o pc por algum motivo , sempre consegui reinstalar novamente os AV premiuns de teste que dão proteção teste de 30 dias , e durava + 30 dias de teste , cheguei a ficar testando o mesmo AV durante quase 1 ano seguido , porisso a dúvida heheh , não sei se tem a ver nesse caso ...

Teria alguma forma de eu alterar manualmente o Mac-Adress do pc ou roteador por ex. ou não é possível?

Qual a melhor saída visto que tenho 2 contas no ml em um memso Pc, mesmo uma estando extraviada em definitivo como falei acima e a outra criada recentemente a menos de 2 semanas ?!

Sim, to batalhando para montar no mínimo uns 2 desktops bonzinhos justamente para essas eventualidades , pois como vc disse .. "alternar a navegação entre 2 navegadores diferentes e em 2 pc's paralelos" , pois tenho quase certeza que em algum momento eu vacilarei e inverterei os logins nos navegadores principalmente se for final de semana e navego bebendo uma cervejinha , ou seja, sem querer é praticamente quase certo que acabarei me auto-denunciando quando estiver navegando no ml e consequentemente os ip's cruzarão e será possivelmente bloqueada e/ou inabilitada logo de cara essa nova conta no ml , resumindo , vou para o sal !!!

Quanto aos cookies , uso o ccleaner sempre , fazendo a limpeza geral da navegação diária com ele , não sei se adianta mas sempre tento fazer desta forma.

É isso, agradeço novamente

Edit: Pior q fiz tudo certinho qto aos dados pessoais tanto no novo email qto na conta do mercado livre , deixei tudo certo nos dados cadastrais em ambos , email + ml!
    Última edição por Anjo Curioso; 26/07/2017 às 17:06.

Senior Member Avatar de netdia
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
    Boa tarde, muito obrigado pela resposta

E agora.. , será que restaurando o pc ao estado original de fábrica mudaria o mac-adress e geraria um novo ip ou etiqueta ou não surtirá nenhum efeito?

Pergunto pois toda vez que restaurei o pc por algum motivo , sempre consegui reinstalar novamente os AV premiuns de teste que dão proteção teste de 30 dias , e durava + 30 dias de teste , cheguei a ficar testando o mesmo AV durante quase 1 ano seguido , porisso a dúvida heheh , não sei se tem a ver nesse caso ...

Teria alguma forma de eu alterar manualmente o Mac-Adress do pc ou roteador por ex. ou não é possível?

Qual a melhor saída visto que tenho 2 contas no ml em um memso Pc, mesmo uma estando extraviada em definitivo como falei acima e a outra criada recentemente a menos de 2 semanas ?!

Sim, to batalhando para montar no mínimo uns 2 desktops bonzinhos justamente para essas eventualidades , pois como vc disse .. "alternar a navegação entre 2 navegadores diferentes e em 2 pc's paralelos" , pois tenho quase certeza que em algum momento eu vacilarei e inverterei os logins nos navegadores principalmente se for final de semana e navego bebendo uma cervejinha , ou seja, sem querer é praticamente quase certo que acabarei me auto-denunciando quando estiver navegando no ml e consequentemente os ip's cruzarão e será possivelmente bloqueada e/ou inabilitada logo de cara essa nova conta no ml , resumindo , vou para o sal !!!

Quanto aos cookies , uso o ccleaner sempre , fazendo a limpeza geral da navegação diária com ele , não sei se adianta mas sempre tento fazer desta forma.

É isso, agradeço novamente

Edit: Pior q fiz tudo certinho qto aos dados pessoais tanto no novo email qto na conta do mercado livre , deixei tudo certo nos dados cadastrais em ambos , email + ml!
    Mac Adress é endereço fisico, pelo que saiba não da para mudar, e se ve ele pelo comando getmac do CMD ou pprompt de comando.

Nunca 2 contas no mesmo PC sem autorização deles(tem que provar que administra 2 empresas), para tentar se livrar use dois navegadores diferentes, um cada conta, resumindo tem que administrar com coerência e responsabilidade o negócio, senão não adianta nada..

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Eu uso 2 contas (uma pra compra e outra para venda).

Uso mais a de compra e nunca tive problemas.

Att.
    Pavarin

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Eu compro e vendo com a mesma tem problema?

Senior Member Avatar de netdia
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Eu compro e vendo com a mesma tem problema?
    Não, nada haver, ML não pode ter 2 contas para venda mesmo mac, ip, etc.. ai pilantras se qualificam entre si na mesma conta..Ali Express, Ebay, etc mesma forma.. Ali Exprees 10x tecnologia melhor, identificam até pelo Cartão de Crédito pelo pelo IP, Mas, etc..

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    ML pode ter conta múltiplas se for a do seu pai/mãe irmão etc. O que não pode é você interagir uma com a outra, trocar reputação e essas coisas.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Nessa atualização de Layout da venda não tem mais a opção de pedir pra mudar a qualificação.

Acesso ao Clube Avatar de Piratium
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Nessa atualização de Layout da venda não tem mais a opção de pedir pra mudar a qualificação.
    Vá até esse link, ache a sua venda que lá vai aparecer essa opção.

http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/feedbacks

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Quando o cliente compra, o carteiro não acha/entrega e o produto volta ao remetente porque o cliente parece que morreu e não foi retirar, o ML devolve a comissão?
    Última edição por alaah; 07/08/2017 às 01:44.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Tem que devolver porque não foi concretizada. Se não devolver abre um chamado.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 06/11/2016, 15:27
  2. Problemas com Mercado Livre
    Por estevamfab no fórum Boteco
    Respostas: 29
    Último Post: 14/09/2015, 15:44
  3. Mercado Livre - Templates
    Por FernandoF3R no fórum Boteco
    Respostas: 22