Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. A enquete está encerrada
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 998 de 998 PrimeiroPrimeiro ... 498898948988996997998
Resultados 9.971 a 9.974 de 9974
    Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    tem como recuperar o dinheiro que o cliente pagou em uma etiqueta que expirou ?
    Quando a venda é cancelada é devolvido 100% pro cliente.

Acesso ao Clube Avatar de Piratium
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Vi vários vídeos, opiniões e relatos em tudo que foi canto e só me lembro de ter visto você dizendo que gostou dessa merda. Até porque não foi algo feito visando beneficiar ou facilitar a atuação dos vendedores. A não ser que você tenha loja oficial lá, terá que redobrar os cuidados como todos os outros.
    Não tenho loja oficial.

Mas gostei das mudanças...
    Principalmente das reputações negativas sumirem. Pois quem nunca foi ameaçado com negativo com comprador mal intencionado?

Agora negativo eu nem ligo mais. Se quiser, dá, se não quiser não dá também.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Não tenho loja oficial.

Mas gostei das mudanças...
    Principalmente das reputações negativas sumirem. Pois quem nunca foi ameaçado com negativo com comprador mal intencionado?

Agora negativo eu nem ligo mais. Se quiser, dá, se não quiser não dá também.
    Mas tem dois problemas aí:

- A qualificação negativa "some", após 4 meses, mas o cálculo percentual também só leva em conta os últimos 4 meses. Se você leva algumas negativas num período de poucas vendas, o que pode acontecer graças a um lote de produtos com defeito por exemplo, fu..... Porque seu histórico anterior não vai te salvar.

- As qualificações negativas na realidade não somem. Apenas deixam de ser contabilizadas nesse sistema atual após quatro meses e enquanto você tem mais de 60 vendas nos últimos 3 meses. Se por algum problema você não consegue fazer 60 vendas neste período, ou resolvem mudar o sistema de novo, volta tudo a tona.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de Piratium
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Mas tem dois problemas aí:

- A qualificação negativa "some", após 4 meses, mas o cálculo percentual também só leva em conta os últimos 4 meses. Se você leva algumas negativas num período de poucas vendas, o que pode acontecer graças a um lote de produtos com defeito por exemplo, fu..... Porque seu histórico anterior não vai te salvar.

- As qualificações negativas na realidade não somem. Apenas deixam de ser contabilizadas nesse sistema atual após quatro meses e enquanto você tem mais de 60 vendas nos últimos 3 meses. Se por algum problema você não consegue fazer 60 vendas neste período, ou resolvem mudar o sistema de novo, volta tudo a tona.
    Nos últimos 4 meses, tenho feito uma média de 300 vendas por mês. Essa quantidade supre uma adversidade qualquer.

Sempre aparece um engraçadinho querendo dar uma volta e ameaçando dar negativo achando que vai ter alguma vantagem com isso.
    Com essa política de "sumir" a qualificação, eu ignoro completamente esses "espertinhos" e sigo o meu trabalho

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39