Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. A enquete está encerrada
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 995 de 998 PrimeiroPrimeiro ... 495895945985993994995996997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.941 a 9.950 de 9974
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Novo cartão de crédito do Mercadopago, podendo comprar e sacar com o saldo, sem anuidade e internacional.
    Pra mim aparece anuidade de 8 x 21,98 e não fala nada sobre ser internacional. Onde você viu isso?

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de Marielen
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Pra mim aparece anuidade de 8 x 21,98 e não fala nada sobre ser internacional. Onde você viu isso?
    Na verdade não é cartão de crédito, é cartão pré pago veja nesse link https://www.mercadopago.com.br/cartao-prepago . Encontrei buscando no google pela dica do colega, pois no meu mercado livre não avisa nada sobre isso.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marielen Ver Post
    Na verdade não é cartão de crédito, é cartão pré pago veja nesse link https://www.mercadopago.com.br/cartao-prepago . Encontrei buscando no google pela dica do colega, pois no meu mercado livre não avisa nada sobre isso.
    Aff... E ainda tem fila de espera? hehe Mas como não cobram nada pra emitir, vale a pena.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    quem está precisando de um up na reputação após essas mudanças nas regras : http://importabr.com.br/forum/showthread.php?t=16694

Sent from my SM-G930F using Importa Brasil mobile app
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por zePequeno Ver Post
    quem está precisando de um up na reputação após essas mudanças nas regras : http://importabr.com.br/forum/showthread.php?t=16694

Sent from my SM-G930F using Importa Brasil mobile app
    Cuidado pra não ter a conta bloqueada. Aí ferra de vez!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Cuidado pra não ter a conta bloqueada. Aí ferra de vez!
    To ligado kk mas essa mudança acabou cmg, tava no verdinho e cai pro penúltimo

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Compras Nacionais:

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Já viram a nova do ML?
    Em breve não será aceito anúncios em HTML, será somente via texto

Compras Nacionais:

Senior Member Avatar de Anjo Curioso
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Pessoal..

Estou de mudança de cidade e posteriormente de estado até o final de ano, será bem longe de meu estado atual, então pergunto a voces meus queridos:

Posso mudar agora mesmo meu endereço atual cadastrado no ML para outro endereço a princípio dentro do meu próprio estado mesmo?

Mas caso eu mude de estado em definitivo até o final de ano ,pois bem, poderei em seguida mudar pela 2ª vez meu endereço novamente?

Meu medo é:

Terei algum tipo de problema com bloqueio ou "inabilitação definitiva" da minha humilde conta no ML que uso tanto para comprar como vendas ocasionais?
    Esse é meu maior medo!

Tenho essa dúvida porque minha conta no ML está tudo certo como manda o figurino com TODOS meus dados pessoais , td mesmo como rg cpf endereço de residência etc

Me esclareçam isso por favor ...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por zePequeno Ver Post
    Já viram a nova do ML?
    Em breve não será aceito anúncios em HTML, será somente via texto

Curioso é que já removeram o todo o HTML de vendedores novos e de vendedores com termômetro abaixo do verde como eu. O resto continua como antes.

Segue um vídeo que explica a situação de uma forma bem clara e resumida:

Citação Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
    Pessoal..

Estou de mudança de cidade e posteriormente de estado até o final de ano, será bem longe de meu estado atual, então pergunto a voces meus queridos:

Posso mudar agora mesmo meu endereço atual cadastrado no ML para outro endereço a princípio dentro do meu próprio estado mesmo?

Mas caso eu mude de estado em definitivo até o final de ano ,pois bem, poderei em seguida mudar pela 2ª vez meu endereço novamente?

Meu medo é:

Terei algum tipo de problema com bloqueio ou "inabilitação definitiva" da minha humilde conta no ML que uso tanto para comprar como vendas ocasionais?
    Esse é meu maior medo!

Tenho essa dúvida porque minha conta no ML está tudo certo como manda o figurino com TODOS meus dados pessoais , td mesmo como rg cpf endereço de residência etc

Me esclareçam isso por favor ...
    Quando mudei do RJ aqui para PE, não tive nenhum problema.

Senior Member Avatar de Anjo Curioso
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Mudo só o que...

Apenas os Dados Pessoais? Ou mudo tbm os Dados da conta e principalmente os endereços tbm?

Ela é minha única conta, encontra-se virgem pois é a mais atual criada de Junho de 2017 pra cá. (Tive várias, sempre de uma em uma, umas verdadeiras e outras que nem lembro quais dados coloquei na época) =]

Obs: Caso eu perca essa minha conta atual, me penalizem em algum momento no decorrer do tempo ou me inabilitem definitivamente, posso logo em seguida criar uma nova conta com todos os dados pessoais novamente incluindo meu CPF?

Ou melhor cancelar e excluir essa conta e criar em seguida uma nova com todos os detalhes do novo endereço dentro do meu estado atual e, assim que mudar de estado mudo novamente para ficar em definitivo de vez?

To em dúvida só nisso mesmo, se altero a conta ou se excluo e crio uma nova...

Meu grande medo é que o ML fique cruzando informações e me inabilite pra sempre no meu CPF, pois ao longo dos anos de 2007 pra cá, tive outras contas no ML tbm, umas criadas com todos meus dados pessoais tudo certinho e outras criadas de qualquer jeito apenas para testes ou comprar produtos específicos que na época não queria que ficassem armazenadas nas minhas qualificações e histórico da conta oficial que usava , e , numa lambada só eles venham inabilitando todas contas sucessivas que eu vier estar criando , é isso !
    Última edição por Anjo Curioso; 15/10/2017 às 12:46.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39