Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. A enquete está encerrada
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 1002 de 1008 PrimeiroPrimeiro ... 250290295299210001001100210031004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.011 a 10.020 de 10078
    Acesso ao Clube Avatar de Piratium
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por edsonito Ver Post
    Desde maio estou recebendo essas antecipações e até agora está tudo certo.
    Somos 2.

E a taxa fica altíssima também.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Custo do frete para quem usa ou pretende usar o Mercado Envios com as mudanças ocorridas do dia 31/10

http://contato.mercadolivre.com.br/a...atform=ANDROID

Senior Member Avatar de confeitero
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por mi2011 Ver Post
    Vou fazer isso, obrigada!
    sim pode transferir no incio do ano eu não tinha conta bancaria e transferia o saldo do mercado pago para os meus pais e nunca deu problema

Novato Avatar de kaspa100
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém mais sem conseguir imprimir etiquetas no mercado livre? Atrasou o envio aqui.

Sent from my Moto G Play using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    aonde vejo as palavras mais procuradas no site mercado livre ?

Anunciante Avatar de Epilef
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Odeio o sistema novo de reputação do ML, os compradores só sabem abrir disputa para tudo e o ML entende que sempre é culpa do vendedor. Está difícil.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Epilef Ver Post
    Odeio o sistema novo de reputação do ML, os compradores só sabem abrir disputa para tudo e o ML entende que sempre é culpa do vendedor. Está difícil.
    Não é o ML. É o maldito CDC

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    pessoal caí no famoso golpe ,vendo um produto que envio por e-mail , passei o produto para o cliente por mensagem la no site e mesmo o comprador dizendo que ativou e que estava tudo certo , depois de 45 dias ( vendi no dia 15 de outubro ) ele foi dizer para operadora do cartão que não reconhecia a compra e o mercado livre tirou o dinheiro do meu saldo e devolveu ao cartão ,isso sem me falar nada me mandaram um e-mail pedindo dados de envio e passou 10 minutos apareceu outro e-mail retirando o dinheiro da minha conta , o valor do golpe é pequeno ( e o vendedor é novo )

é a segunda vez que caio nesse golpe e estou querendo ,e proteger agora alguém pode me dar algumas dicas ?

sei que esse tipo de golpe só acontece quando paga no cartão entretanto 80 porcento das minhas vendas os clientes pagam pelo cartão com isso não posso deixar de aceitar

por exemplo como eu sei a quantidade de compras que o cliente já fez ? por exemplo se ele tiver 1 ponto quer dizer que fez apenas 1 compra ?

se o cliente for novo e não ter cpf ,peço a ele entretanto como verifico se o cpf bate com o nome dele ? como eu vejo o titular do cartão usado para conta ( para assim comparar com quem comprou ) ?

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por confeitero Ver Post
    pessoal caí no famoso golpe ,vendo um produto que envio por e-mail , passei o produto para o cliente por mensagem la no site e mesmo o comprador dizendo que ativou e que estava tudo certo , depois de 45 dias ( vendi no dia 15 de outubro ) ele foi dizer para operadora do cartão que não reconhecia a compra e o mercado livre tirou o dinheiro do meu saldo e devolveu ao cartão ,isso sem me falar nada me mandaram um e-mail pedindo dados de envio e passou 10 minutos apareceu outro e-mail retirando o dinheiro da minha conta , o valor do golpe é pequeno ( e o vendedor é novo )

é a segunda vez que caio nesse golpe e estou querendo ,e proteger agora alguém pode me dar algumas dicas ?

sei que esse tipo de golpe só acontece quando paga no cartão entretanto 80 porcento das minhas vendas os clientes pagam pelo cartão com isso não posso deixar de aceitar

por exemplo como eu sei a quantidade de compras que o cliente já fez ? por exemplo se ele tiver 1 ponto quer dizer que fez apenas 1 compra ?

se o cliente for novo e não ter cpf ,peço a ele entretanto como verifico se o cpf bate com o nome dele ? como eu vejo o titular do cartão usado para conta ( para assim comparar com quem comprou ) ?
    Sua única defesa é processar o Mercado Livre.

Afinal, eles usam o intermediador Mercado Pago no qual pertencem a eles e você se baseia nas informações que eles enviam para você.

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    vc conhece alguém que processou ? qual a média de ganho em uma ação deste tipo ?

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39