Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Funcionamento do Western Union.

  1. #1
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    8

    Funcionamento do Western Union.

    Pessoal; estava lendo um pouco mais no Western Union e algumas coisas nao entendi...
    Estou querendo fazer uma compra na chinaechos e ai eles so aceitam o Western Union.
    1)Em poucas palavras; quais sao procedimentos Meu com a Western Union e dela com as lojas quando fizer uma compra????
    2)Tenho que me cadastrar na Western Union como Paypal???
    3)É uma empresa de confiança???
    4)Pelo que andei lendo no forum; se eu tomar um balao de uma loja eles nao sao que nem paypal; q vc abre um chamado e eles devolvem seu dinheiro no caso de calote????
    5)È feito um deposito na conta da loja la da china??? E se n me engano as banco aqui no Brasil credenciados para fazer isso é o BB e o Bradesco né?
    6)Cobra alguma taxa???
    Deve ser tipow Ml; qdo vc realiza a compra ele manda um e-mail de confirmação de compra para vc e depois manda os dados bancarios para deposito em conta e tals...
    A galerinha que ja comprou la da uma ajudinha ai; ele ja se tornou um confiavel pelo q vi na lista; agora é so compra né.
    Estou perguntando pq nunca fiz nenhum pagamento pelo Western Union...
    Agredeço a atenção e obrigado...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  2. #2
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Funcionamento do Western Union.

    CastK,

    Já comprei no ebay e levei um balão de U$ 3.000 com transferência pelo Western Union, o destinatário precisa apenas apresentar docs nominal e retirar o valor, não tem como você bloquear a retirada caso dê errado.

    Agora mesmo estou com outro problema na Malásia, comprei 5 iPhones e transferi o valor pela WU, o vendedor fez o despacho de 2 iPhones e 2 McBook a mais, e me informou sobre o erro ocorrido. Como não conheço o vendedor não quero fazer o pagamento da diferença (U$ 2.000), ele sugeriu que fizesse o pagamento em outro nome e quando recebesse a mercadoria alterasse para o nome dele.

    Segundo informações da WU, quando eu passar o comprovante de pagamento ele pode apresentar um documento com o nome da transfência e sacar o valor. Ou seja, pela WU só se for parente ou amigo.

    Ainda segundo informação da WU tem outra opção, você faz uma inscrição de pessoa jurídica e condiciona o pagamento ao envio do produto.

  3. #3
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Funcionamento do Western Union.

    O certo seria entao so por Pay pal; nao tem mais nenhum de confiança nao...
    Alem do pay; qual vc indicaria??????
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  4. #4
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Tenho usado muito o Pay Pal para importar amostras, creio que pra importações em pequenas escalas éo melhor.

    Se for importar dos Estados Unidos posso indicar um contato que tem me atendido bem, até agora foi de confiança nos envios e as mercadorias que ele manda nunca foram taxadas. Eu compro envio para o endereço dele e ele coloca no correio, me obra 10% pelos serviços, a vantagem é que ele tem vonta no Brasil. Ha, já comprei, notebook, tablet e iphone, creio que mais de 100 produtos, hoje mesmo foi entregue pra ele uma encomenda de 30 camera digital. Segue o endereço do site (Rafael) www.everydayneed.com.br

    ---

  5. #5
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Entao esse site que vc citou é dele.
    Mas voce compra de outras empresas pede para entregar no endereço dele.
    Ai ele manda para vc aqui no brasil...
    Os celular tipow iphone e htc vc compra pelo ebay mesmo ou tem outras empresas...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  6. #6
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Funcionamento do Western Union.

    CastK,

    O site é dele, ele mora em New Jersey/NY e a familia mora no RJ, não o vonheço, em dezembro do ano passado comprei atráves do ebay uns cartões a Apple dele e assim começamos nossa relação comercial, minha secretária fala com ele todo dia. Ele também entrega as encomendas no Brasil/RJ/correios.

    Eu compro e envio para o endereço dele e ele envia pra mim, faço os dépositos no Bradesco aqui no Brasil. Ele mora do lado da Best Buy, assim pode comprar alguns produtos que entram em pomoções na hora. Também checa alguns sites pra nós, como este que comprei as cameras digitais (www.liquidation.com).

    ---

  7. #7
    Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    714
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Ele diz que tem uma filial no Rio; entao vc seria a filial dele?????
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

  8. #8
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Olá, CastK

    Não! Não sou parceiro comercial dele, ele presta serviços pra zapoos nas compras que fazemos no Estados Unidos, ele recebe e envia para o Brasil.

    Eu disse que é brasileiro, mora em New Jersey/NY e a família no RJ/Brasil, tem um site com endereço .com.br que é administrado de lá. Ele vende e envia para o Brasil via correios e uma vez por mes, ele ou o sócio viaja para o Rio, até agora foi o único que encontrei de confíança, outra coisa, vc deposita no Brasil, não precisa pagar com cartão ou enviar dinheiro, claro que ele cobras as taxas de conversão.

    No meu caso é bom, porque minhas compras as vezes é um valor maior, finalizamos a compra, seja em sites, lojas online ou até mesmo em sites de liquidação (que é mais de um produto), passo a fatura, ele paga e deposito no Brasil. O nome é Rafael, www.everydayneed.com.br (o que ele não tiver no site pode encomendar que compra). Este site pode entrar para a lista de confíaveis, ele já mandou pra mim mais de 500 produtos.

    Samuel
    --.--

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    94
    Peso da Avaliação
    8

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Quer uma dica nunca compre nada de sites que pedem western Union .
    Consultoria de Importação, aprenda tudo sobre importação.Ensino pelo msn,MP,etc.Valor R$100 reais.
    Ganhe dinheiro lendo email.
    sem pagar nada.
    http://www.e-mai.net/equipefiquerico

  10. #10
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    11
    Peso da Avaliação
    0

    Re: Funcionamento do Western Union.

    Obrigado pela dica Zapoos, é bom compartilhar esse tipo de coisa pois é difícil encontrar um bom forneedor. Achei os preços um pouco caros no site que você indicou mas deve haver um desconto para compras em quantidade certo?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pagamento via Western Union
    Por PedroFranco no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2012, 00:03
  2. HKpost/Imposto/Western Union
    Por vinikct no fórum Impostos
    Respostas: 6
    Último Post: 26/07/2012, 18:05
  3. Western Union
    Por skrotoback no fórum Pagamento
    Respostas: 1
    Último Post: 05/05/2012, 17:04
  4. Urgente:Western Union e Money Gram
    Por fERNANDA no fórum Pagamento
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2011, 00:48
  5. Funcionamento do Paypal
    Por edimar.profeta no fórum Pagamento
    Respostas: 4
    Último Post: 01/09/2011, 17:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •