Resultados 1 a 5 de 5
    Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1

Envio de Portugal até o Brasil

Pessoal, alguém aqui tem experiência com fretes internacionais de Portugal até o Brasil?

Tenho um amigo morando em Portugal atualmente e quero que ele me envie alguns produtos. Coisas frágeis como cervejas, algumas canecas e copos de cervejarias diferentes (faço coleção), talvez até algum vinho.

Gostaria de saber qual empresa é melhor para fazer esse tipo de frete e quanto devo esperar desembolsar. Além disso, por ser de pessoa física a pessoa física, pago algum tipo de imposto?

Senior Member Avatar de victor1185
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    3
    Boa amigo, acompanhando o tópico...

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de Silbermond
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    LL036734604PT

Vindo pela CTT e não sei o que está havendo...

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Silbermond Ver Post
    LL036734604PT

Vindo pela CTT e não sei o que está havendo...
    Tópico errado. Atente para as regras do fórum e locais de postagem.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Pessoal, alguém aqui tem experiência com fretes internacionais de Portugal até o Brasil?

Tenho um amigo morando em Portugal atualmente e quero que ele me envie alguns produtos. Coisas frágeis como cervejas, algumas canecas e copos de cervejarias diferentes (faço coleção), talvez até algum vinho.

Gostaria de saber qual empresa é melhor para fazer esse tipo de frete e quanto devo esperar desembolsar. Além disso, por ser de pessoa física a pessoa física, pago algum tipo de imposto?
    Bom amigo é o seguinte: Bebidas alcoólicas de qualquer natureza tem processo de importação diferenciado, ou seja, você não pode importar via serviço postal, via courrier ou por algum método expresso. Somente via importação formal com despacho aduaneiro.

Quanto a outros itens (copos, canecas etc), podem ser importados por via postal, entretanto todos conhecem os cuidados habituais que nossos Correios tem com mercadorias. A DHL tem courrier com sistema de importação expresso como o dos Correios. Então em se tratando de mercadorias de baixo valor (menor que U$3.000,00) e em quantidade que não configure revenda a DHL pode ser uma boa opção.
    Tenha em mente que o frete é mais caro e as taxas de importação serão cobradas sem sombra de dúvida. Isento de taxas só os Correios mesmo e passando pelo limbo de Curitiba.

Esta lista contém os produtos e o tipo de tratamento a ser tomado (Proibição, licenciamento prévio ou licenciamento automático): http://www.mdic.gov.br/index.php/com...-de-importacao

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22/02/2018, 06:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01/12/2017, 07:41
  3. Duvida: Envio de perfumes replica para o Brasil
    Por USA-Perfumes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 22/09/2014, 00:50
  4. Fornecedor Portugal/Brasil
    Por jeffhenrique11 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 37