Resultados 1 a 4 de 4
    Novato Avatar de rafabones
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0

EXPRESSO PY - prazos falsos e não entrega produto

Bom dia, galera do Importa BR. Fiz uma compra no valor de 3.970 reais no dia 05/03 com o Expresso PY @mariocyber), anunciantes da área de serviços. Até o momento do depósito, o Bruno era super atencioso e respondia muito rápido a todas as perguntas. Portanto, depositei o valor e comecei a aguardar pelo meu produto, tamanha quantidade de feedbacks positivos e clientes satisfeitos que a empresa tem na sua página do Facebook.

Porém, a partir do momento em que depositei e me prometeram um prazo (1 semana), a situação virou um pesadelo. O Bruno raramente responde no WhatsApp, dá prazos que nunca são cumpridos e justificativas falsas para seus atrasos. Estou entrando na 5 semana sem o meu produto, e sem previsão alguma de quando irá chegar.

O Bruno já me prometeu postar o produto 4 vezes, e até hoje nada. Sempre chego ao fim do dia decepcionado e tenso com a situação.

Como cliente, só espero que me dêem justificativas coerentes e prazos verdadeiros. Sei que atrasos acontecem, mas não responder no WhatsApp e enrolar o cliente não é a melhor maneira de lidar com isso.

Pediram mais uma semana para enviar, mas, pelo histórico de enrolação, quando chegar ao fim da semana inventarão outra desculpa.

Aguardo a resolução do problema.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    @mariocyber, 5 dias para resposta e 30 dias para solução.

Obs:. Passados 5 dias sem que haja resposta do anunciante neste tópico, o autor da reclamação poderá solicitar a suspensão do anúncio quando então o anunciante será noticiado desta ação via e-mail.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Anunciante Avatar de mariocyber
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, ja estou solucionando o Problema, a compra foi feita diretamente com o Bruno. Irei solucionar o mais rapido possivel.

Novato Avatar de rafabones
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Não resolve nada, o Bruno ainda reclama por eu estar reclamando nas redes sociais e disse que não queria mais efetuar minha entrega. Como pode-se ver na imagem, no domingo (08/04), ele disse que repassaria meu produto a outro cliente e me devolveria o dinheiro.

expressopy4.jpg

Mas não resolveu nada. Na segunda-feira, quando perguntei sobre o meu dinheiro, depois de várias tentativas sem contato sem resposta e ele dizer que está "sob ameaça", me responde inventando as mesmas besteiras.

expressopy5.jpg

expressopy6.jpg

expressopy7.jpg

https://i.imgur.com/Bh7B3By.png

https://i.imgur.com/QZ07YhT.png

Depois de muita enrolação, dei um ultimato para a situação e dei ao Bruno um prazo final, o qual ele prometeu cumprir (como sempre).

expressopy1.jpg

Depois disso, enrolou para me responder e só voltou a responder quando fiz uma reclamação na sua página do Facebook.
    https://i.imgur.com/nJ9aA7v.png
    https://i.imgur.com/Y4QUJvh.png

Depois disso, apenas ignorou minhas mensagens. Estou postando aqui para ninguém comprar com essa "empresa" se não quiser passar por isso. Irão atrasar seu produto, inventar justificativas falsas e achar ruim se você fizer reclamações.

Aqui fica minha última reclamação.

Tomarei medidas judiciais junto a outro cliente que foi lesado por eles.

Agradeço pela atenção e isto fica para alertar aos usuários do Importa BR.

Tópicos Similares

1. Laos post, produto pronto para a entrega?
    Por celiarf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/2017, 11:43
  2. [FLUXOGRAMA] prazos, rotas e caminhos das encomendas.
    Por Panthro no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 31
    Último Post: 21/09/2015, 18:41
  3. cartões de memoria falsos
    Por rose no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 11/10/2014, 13:28
  4. [Cuidado] Cartões micro Sd 64gb falsos na aliexpress
    Por chacaldecg no fórum Discussão Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28/08/2014, 15:16

Marcadores