Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ALE TRANSPORTADORA

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

ALE TRANSPORTADORA

Olá! Alguém sabe me dizer porque o tópico do anunciante ALE TRANSPORTADORA está inativo? Fechei um trabalho com eles por indicação daqui, mas não tenho notícias no zap nem aqui. Por favor me ajudem!

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Provavelmente o anuncio expirou e ela não renovou, ou pode ter sido movido por alguma infração cometida pelo mesmo!

Somente um adendo; Tente postar os assuntos pertinente a cada área, isso ajuda a manter a organização!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Também estou procurando. Fiz uma compra com eles sem problemas, mas estão sem nem sequer entrar no whatsapp desde dia 24 do mês passado, estou preocupado porque ele até mandou foto do produto que já tinha chegado, mas não deu mais sinal de vida. O que mais me preocupou foi ter sumido o tópico dele. Estou torcendo para estar tudo bem.

Atualizando (02/04): entrei em contato via email e ele me respondeu. Tudo nos conformes!
    Última edição por leirbag23; 02/04/2018 às 23:10.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa leirbag23, me passe o email deles para que eu entre em contato! Estou desesperada com meu pedido!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01/02/2013, 23:32

Marcadores

Permissões de Postagem