Resultados 1 a 10 de 10
    Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1

Pagamento de Tributos via Boleto e Pagamentos em Geral

Como vocês já sabem, agora temos um novo sistema de importação e também um novo sistema de pagamentos de taxas e/ou tributos. Quando a encomenda é taxada nós temos a possibilidade de pagá-la via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, como alguns ainda não sabem bem como funciona o boleto eu irei explicar detalhadamente

O boleto bancário é uma das formas de pagamento mais utilizadas no Brasil, seja ela por vendedores físicos ou grandes lojas comerciais, após gera-lo você poderá pagá-lo em correspondentes bancários (agências), lotéricas, correios, lojas altorizadas e até mesmo é possível pagá-lo através do "Internet Banking" do seu banco que possibilita o pagamento do valor direto do saldo da sua conta bancária, em poucas palavras, ha infinitas possibilidades de se pagar um boleto

• Quanto tempo demora para o pagamento ser confirmado?

São sempre de 2 a 3 dias úteis, com base na minha experiência os boletos sempre foram confirmados em até 2 dias úteis, um ou outro era confirmado apenas depois de 3 dias, lembre-se, os boletos são confirmados em até 3 dias úteis, mas você realmente sabe o que são dias úteis? São aqueles dias normais da semana como: segunda-feira, quinta-feira etc... Sábados, domingos e feriados não contam como sendo dias úteis ou seja, se você pagou um boleto em uma sexta, sábado, domingo ou em um feriado, o boleto muito provavelmente só será confirmado na próxima semana em um dia útil, mas lembre-se, feriados não são dias úteis e podem ocorrer em qualquer dia da semana, tenha isso em mente quando for realizar o pagamento de qualquer boleto.

Bem era apenas isso, espero ter ajudado os que estavam com dúvidas

Abraços.
    Última edição por Aws; 08/04/2018 às 02:29.

Novato Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    1
    Só corrigindo: pro Correios, na prática, pra confirmar um pagamento até mesmo em espécie pode ser preciso até 30 dias úteis, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado
    Se tiver como comentar junto com o código o tipo de produto que está no pacote, é bom... fica ruim não.

Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Só corrigindo: pro Correios, na prática, pra confirmar um pagamento até mesmo em espécie pode ser preciso até 30 dias úteis, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado
    Certamente =)
    Última edição por Aws; 26/03/2018 às 13:14.

Junior Member Avatar de miguelandradebr
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Opa, recebendo o produto no Paraná(centro internacional) posso ir lá fisicamente e pegar o pacote ou receber via transportadora?

Acesso ao Clube Avatar de DouglasMonguilhott
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Não.

Você tem que pagar e aguardar chegar em sua residencia normalmente.

Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
    Não.

Você tem que pagar e aguardar chegar em sua residencia normalmente.
    Hun, o meu status do pacote está "liberado sem imposto" que vou receber em 40 dias..

já passou quase um mes e até agora nada...

Provavelmente não terei que pagar nada a mais né? só quando é taxado...

Vlw

Acesso ao Clube Avatar de DouglasMonguilhott
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    exatamente só quando é taxado que tu tem que pagar o imposto agora só esperar mesmo.

Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Ok!

Valeu fera!

Senior Member Avatar de Importa10
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Aws Ver Post
    Certamente =)
    Olá, tive 4 encomendas que chegaram juntas taxadas e apareceu pra ir no minhas importações. Fui la pesquisei com o rastreio vi as taxações fiz o pagamento com cartão e o dizer aguardando pagamento apareceu pagamento efetuado.

Ai no dia seguinte voltou aparecendo aguardando pagamento fiz uma reclamação nos correios e respoderam apenas que se tem tributo preciso fazer o pagamento.

Queria saber se ja teve pacote taxado e pagou pelo minha importação e se o status aguardando pagamento passou para pagamento efetuado. Obrigado

Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Importa10 Ver Post
    Olá, tive 4 encomendas que chegaram juntas taxadas e apareceu pra ir no minhas importações. Fui la pesquisei com o rastreio vi as taxações fiz o pagamento com cartão e o dizer aguardando pagamento apareceu pagamento efetuado.

Ai no dia seguinte voltou aparecendo aguardando pagamento fiz uma reclamação nos correios e respoderam apenas que se tem tributo preciso fazer o pagamento.

Queria saber se ja teve pacote taxado e pagou pelo minha importação e se o status aguardando pagamento passou para pagamento efetuado. Obrigado
    Sim, recentemente paguei a taxa de 1 smartphone que eu havia comprado na gearbest total R$ 150, veio tudo na mesma embalagem e o valor declarado foi de 80 dólares, agora estou apenas esperando chegar =)

Tópicos Similares

1. Pagamentos por Wester Union
    Por Fabricio Fagner no fórum Pagamento
    Respostas: 108
    Último Post: 17/05/2017, 01:19
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30/10/2014, 07:48
  3. [DUVIDA] Pagamentos - Lojas Online
    Por habatt no fórum Discussão Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 25/06/2013, 19:56
  4. Respostas: 49