Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Container

Novato Avatar de leonwarrior
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0

Container

Se eu comprar mercadorias de mais de um fornecedor, eu posso pedir pra colocar as mercadorias dentro do mesmo container, pra não ter de pagar mais de um desembaraço aduaneiro?

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    não pois cada vendedor tem uma nota diferente...
    o container normalmente é alugado no porto de saida, com isso inclui na importação todos os valores e todas as notas.

class

Novato Avatar de leonwarrior
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Entendo. Bom, pra alugar o container ele teria de ser só pra mim ou eu poderia dividir com outros importadores pra que o frete não saia caro?
    Seria como comprar como pessoa física, ou eu teria de fornecer o número do meu container para os Correios pra que eles possam retirar a mercadoria?
    Depois de desembaraçar a mercadoria, ela seria enviada para a minha casa, como uma compra de pessoa física? ou teria de contratar alguma coisa pra enviar para minha residencia?

Senior Member Avatar de Rmaster
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por leonwarrior Ver Post
    Entendo. Bom, pra alugar o container ele teria de ser só pra mim ou eu poderia dividir com outros importadores pra que o frete não saia caro?
    Seria como comprar como pessoa física, ou eu teria de fornecer o número do meu container para os Correios pra que eles possam retirar a mercadoria?
    Depois de desembaraçar a mercadoria, ela seria enviada para a minha casa, como uma compra de pessoa física? ou teria de contratar alguma coisa pra enviar para minha residencia?
    Amigo nesta questão o correio não é entrante, você vai precisar desembaraçar juntamente com a receita federal e terá que comprar por cnpj, tire da mente de comprar como pf pois será tudo apreendido, antes de embarcar nesse rumo estude bem as possibilidades e veja os gastos inerentes a esta operação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Como comprar produtos da China que vem por Container?
    Por csmendes no fórum Grandes Compras
    Respostas: 50
    Último Post: 06/09/2017, 16:42
  2. Container no Paraguai.
    Por crisjjj no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2017, 14:30
  3. Container
    Por kommanderbr no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 25/02/2014, 19:30
  4. Importação para uso próprio - Container