Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problemas com reembolso

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5

Unhappy Problemas com reembolso

Compro na ali desde 2013, e nunca tive problemas pra conseguir reembolso nas compras que não chegam.

Pois bem, com o grade "crash" dos correios esse ano, perdi muita coisa. Principalmente por morar em Fortaleza, que foi contemplada com aquele incêndio que destruiu tudo do ctce.

Pedi reembolso a uns 10 dias atrás, faltando 2 dias pro prazo expirar. Eles alegaram que a mercadoria ainda tá em trânsito, e me ofereceram mais 10, e eu aceitei. Agora, novamente peço o reembolso, e a mesma resposta chega quase que instantaneamente!

Esse é o meu rastreio:

UR872527385YP

RX312537090DE

E essa é a resposta deles:

Como seu pedido foi enviado pelo AliExpress Shipping, nós nos encarregaremos automaticamente de sua solicitação de reembolso, e não o vendedor.

...

Solutions:
    Option 1: Please continue to wait for 10 days

Response time: 10 days

According to the shipping information, the package has been shipped out by the seller and it is in transit. Please wait in patience and confirm with us whether you have received the goods when purchase protection ends.

Note: You can resolve the issue by clicking 'Add a New Proposal', 'Accept' (to accept the seller or AliExpress' proposal), 'Upload Evidence' or 'Edit' (to modify comments on the proposal). If we don't receive any feedback about the product problems after the goods are delivered, we will release the payment to your seller based on the delivery information.

Normalmente eu aceito isso pela primeira vez. Mas já é a segunda e, convenhamos, esse pacote NUNCA vai chegar! Alguém pode me ajudar, pois eu não sei o que fazer...
    Última edição por RAMONCHITO; 06/03/2018 às 19:56.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Peso da Avaliação
    4
    Agra ficou difícil

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por RAMONCHITO Ver Post
    Compro na ali desde 2013, e nunca tive problemas pra conseguir reembolso nas compras que não chegam.

Pois bem, com o grade "crash" dos correios esse ano, perdi muita coisa. Principalmente por morar em Fortaleza, que foi contemplada com aquele incêndio que destruiu tudo do ctce.

Pedi reembolso a uns 10 dias atrás, faltando 2 dias pro prazo expirar. Eles alegaram que a mercadoria ainda tá em trânsito, e me ofereceram mais 10, e eu aceitei. Agora, novamente peço o reembolso, e a mesma resposta chega quase que instantaneamente!

Esse é o meu rastreio:

UR872527385YP

RX312537090DE

E essa é a resposta deles:

Como seu pedido foi enviado pelo AliExpress Shipping, nós nos encarregaremos automaticamente de sua solicitação de reembolso, e não o vendedor.

...

Solutions:
    Option 1: Please continue to wait for 10 days

Response time: 10 days

According to the shipping information, the package has been shipped out by the seller and it is in transit. Please wait in patience and confirm with us whether you have received the goods when purchase protection ends.

Note: You can resolve the issue by clicking 'Add a New Proposal', 'Accept' (to accept the seller or AliExpress' proposal), 'Upload Evidence' or 'Edit' (to modify comments on the proposal). If we don't receive any feedback about the product problems after the goods are delivered, we will release the payment to your seller based on the delivery information.

Normalmente eu aceito isso pela primeira vez. Mas já é a segunda e, convenhamos, esse pacote NUNCA vai chegar! Alguém pode me ajudar, pois eu não sei o que fazer...
    Relaxa, só esperar. Logo logo muda pra "valid". Normalmente isso ocorre quando ainda tem alguns dias restando na proteção de compra.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    Relaxa, só esperar. Logo logo muda pra "valid". Normalmente isso ocorre quando ainda tem alguns dias restando na proteção de compra.
    Valeu mesmo pela dica!!!!

Já tinha até cancelado essa disputa, mas reabri ela e agora vou esperar o prazo. Também mandei uma mensagem pra Ali explicando do incêndio, pra não estranharem a quantidade de disputas que eu tô abrindo.

Já abri mais disputas que em todos os anos anteriores juntos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Eu tenho 7 disputas em aberto no Ali e minha noiva mais 13. Todas provavelmente queimaram em fortaleza, de qualquer forma algumas estão como "invalid" também já que abri faltando em torno de 10 dias por recomendação do vendedor, então eles recusam pra retardar mais um pouco e o Ali julga inválido, porém quando passa alguns dias eles aceitam e fazem o reembolso.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Recebi o reembolso sem problemas!

Reitero aqui minha confiança na ali. Diferente dos correios, os caras fazem o serviço deles. Dá até pena dos chinas tendo que arcar com esse prejuízo todo, mas o seguro deve cobrir...

Mas vou recomprar boa parte do que queimou...

Tópicos Similares

1. Efetuar reembolso de dispute
    Por viinirocha no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 26/11/2014, 16:45
  2. reembolso amazon
    Por leovince no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30/10/2014, 09:18
  3. CORREIOS: Peça já o reembolso de sua postagem!
    Por rogeh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 19
    Último Post: 15/05/2013, 18:23
  4. Problemas de reembolso com a Focalprice
    Por andreevang-br no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 27/01/2013, 17:18

Marcadores

Permissões de Postagem