Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A receita pode apreender se eu comprar relógios legalmente?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2

A receita pode apreender se eu comprar relógios legalmente?

Se eu comprar 20 relógios Diesel, na worldwatches e importar de forma legal (pessoa juridica) pagando todos os impostos bem certinho...

A receita pode apreender a mercadoria?

(Minha dúvida é pq existe um distribuidor Diesel no Brasil... talvez por isso, a receita pode barrar quem compra de outros lugares)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    A receita federal está destinada a apreender produtos falsificados, cópias da marcas famosas e/ou produtos de procedência duvidosa, se o seu produto não se encaixa em nenhum desses, pode realizar a compra tranquilamente

Sent from my unknown using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
    Se eu comprar 20 relógios Diesel, na worldwatches e importar de forma legal (pessoa juridica) pagando todos os impostos bem certinho...

A receita pode apreender a mercadoria?

(Minha dúvida é pq existe um distribuidor Diesel no Brasil... talvez por isso, a receita pode barrar quem compra de outros lugares)
    Sim, pode perder ou ter a carga devolvida. Primeiro porque, salvo engano, precisa de um tipo de licença ou selo (sei lá) para importação de relógios destinados à venda. O segundo problema é este que você relatou, de já existir um distribuidor. Se ele for exclusivo... Existe ainda uma terceira possibilidade, RF pensar que os itens são falsos e colocar para averiguação de autenticidade (até um representante da marca ir lá). Já vi caixa ficar esperando mais de 4 meses neste estágio de verificação de autenticidade.

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Acho arriscado. Bem provável que a sua encomenda seja barrada ou até mesmo apreendida..

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Swg Ver Post
    A receita federal está destinada a apreender produtos falsificados, cópias da marcas famosas e/ou produtos de procedência duvidosa, se o seu produto não se encaixa em nenhum desses, pode realizar a compra tranquilamente

Sent from my unknown using Importa Brasil mobile app
    Não, a Receita não está destinada somente a isso, envolve muito mais que isso, acho arriscado importar dessa forma, na verdade voce teria que procurar um representante da marca no Brasil.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    hun... que chato isso.

Anunciante Avatar de Jorge Italo
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se existe um representante no Brasil, você pode trabalhar apenas com produtos comprados com eles

Junior Member Avatar de 437120223392061
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    rua Uruguai, Nº 28 Caseb Feira de Santana BA CEP 44052035
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Sim, pode perder ou ter a carga devolvida. Primeiro porque, salvo engano, precisa de um tipo de licença ou selo (sei lá) para importação de relógios destinados à venda. O segundo problema é este que você relatou, de já existir um distribuidor. Se ele for exclusivo... Existe ainda uma terceira possibilidade, RF pensar que os itens são falsos e colocar para averiguação de autenticidade (até um representante da marca ir lá). Já vi caixa ficar esperando mais de 4 meses neste estágio de verificação de autenticidade.
    concordo com seu ponto de vista já aconteceu comigo uma vez. Por isso prefiro comprar sem pagar imposto por que se for calcular o risco é o mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 17/04/2014, 02:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12/04/2014, 01:01
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2013, 19:02
  4. Facas de CERAMICA no Aliexpress pode comprar?
    Por rcflash no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29/06/2013, 17:29

Marcadores

Permissões de Postagem