Se todos postarem fotos de seus unboxings, seria muito interessante para discutirmos sobre os itens de interesse de cada um. Além de promover informações de vendedores, métodos de envio, valores e embalagem (cuidados que o vendedor tem para embalar o produto).
Eu tive o interesse de fazer este tópico, no intuito de centralizar informações de diversas compras e produtos em um lugar só, onde todos os usuários possam ficar sempre atualizados sobre as questões de valores, qualidade, fretes e indicação de sites e vendedores. Sempre visando o melhor preço, prazos de entregas rápidos e produtos de qualidade qualidade (se chegou em prefeito estado de conservação e ou se funciona).
Eu gostaria de deixar bem claro, que os usuários do fórum poste as fotos apenas se estiver seguro ou se sentir a vontade de publicar para todos aqui presente.
Enfim abro este tópico, pois eu e vários outros usuários tem o interesses em vários itens tais como camisas, relógios, celulares, perfumes e etc. E como a quantidade de informações que cada usuário pode agregar no fórum mostrando os seus produtos. Acredito que este tópico possa ser um grande ambiente de troca de informações sobre produtos.
Então galera, esta esperando o quê? Apareceu a mensagem "Objeto entregue ao destinatário". Não perca tempo poste aqui em baixo

(Para fotos de embalagens favor tampar os dados pessoas)
Obrigado a todos!
Marcadores