Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mercado Envios - Valor de frete altíssimo.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

Post Mercado Envios - Valor de frete altíssimo.

Boa tarde!

Dei uma pesquisada no fórum e não encontrei um tópico que explique essa situação.

Estou começando a cadastrar anúncios, criei um usuário da empresa, com CNPJ, tudo correto. Notei que utilizando o Mercado Envios, o valor do frete ficou totalmente fora da realidade, muito caro, são produtos bem baratos, que não pesam mais do que 300 gramas, notei também que, se eu comprar três unidades o frete triplica, gostaria de fazer esses anúncios, de forma que consiga incluir mais unidades no mesmo frete, sem ter que criar um anúncio de um "kit" com vários, mas pelo que venho analisando, parece ser a única forma.

Vi que o ML tem uma espécie de assinatura onde você cria a sua loja, algum usuário utiliza? Poderiam me dar alguma dica de caminho a seguir ou alternativa que conheçam? Pelo que notei, o Mercado Envios é meio que impraticável pelos valores. Alguém poderia ajudar? Obrigado!

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    É, meu amigo.
    Esse ML tá metendo a faca nos fretes.
    Me interessei por um serviço de impressão 3D que custaria 12,50, mas o envio do produto era 25,00. Aí não deu pra fechar. Ficar alimentando essa ganância infinita por dinheiro é um tiro no pé. O jeito é torcer para aos poucos o pessoal ir abandonando o ML, não zicando o seu negócio, claro.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    É, meu amigo.
    Me interessei por um serviço de impressão 3D que custaria 12,50, mas o envio do produto era 25,00. Aí não deu pra fechar. Ficar alimentando essa ganância infinita por dinheiro é um tiro no pé. O jeito é torcer para aos poucos o pessoal ir abandonando o ML, não zicando o seu negócio, claro.
    O impressionante é que, o valor de um frete via pac, sendo consultado no site dos correios dá R$17,70, a mesma coisa por SEDEX fica em R$21,00, ainda por SEDEX com AR e valor declarado sai R$26,20.

O produto sendo enviado pelo Mercado Envios o valor vai para R$57,90 já refiz o anúncio pois achei que tinha errado alguma informação, mas o valor é realmente esse. Um discrepância tão grande seria normal?

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Seria se você quisesse ficar bilionário só com os fretes dos anúncios no seu site.

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    E vai aumentar ainda mais, recebi um email do ML informando que os correios vão subir até 51% o preço dos fretes, agora em 6 de março.

Senior Member Avatar de bunker94
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Correios vão permitir suspender entrega após envio de produto https://veja.abril.com.br/economia/c...ource=whatsapp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    É, meu amigo.
    Pois é, semana passada fui procurar um fone de ouvido básico pro meu J5, custava R$ 10,00 só que o frete, acredite ficou em R$ 50,00, realmente não deu...

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Etiqueta de Logística Reversa - Mercado Envios
    Por lucimara11 no fórum MercadoLivre
    Respostas: 4
    Último Post: 13/03/2016, 19:43
  2. Pacote do Mercado Envios sumiu... E agora?
    Por aledgn no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 25/02/2015, 20:48
  3. Mercado Envios é uma boa ou nao ?
    Por EduardoChaves no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 17/01/2015, 14:21
  4. Concorrente do Mercado Envios. Existe?
    Por bombeiro no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 18/11/2013, 20:21

Marcadores

Permissões de Postagem