Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mercado Envios - Valor de frete altíssimo.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

Post Mercado Envios - Valor de frete altíssimo.

Boa tarde!

Dei uma pesquisada no fórum e não encontrei um tópico que explique essa situação.

Estou começando a cadastrar anúncios, criei um usuário da empresa, com CNPJ, tudo correto. Notei que utilizando o Mercado Envios, o valor do frete ficou totalmente fora da realidade, muito caro, são produtos bem baratos, que não pesam mais do que 300 gramas, notei também que, se eu comprar três unidades o frete triplica, gostaria de fazer esses anúncios, de forma que consiga incluir mais unidades no mesmo frete, sem ter que criar um anúncio de um "kit" com vários, mas pelo que venho analisando, parece ser a única forma.

Vi que o ML tem uma espécie de assinatura onde você cria a sua loja, algum usuário utiliza? Poderiam me dar alguma dica de caminho a seguir ou alternativa que conheçam? Pelo que notei, o Mercado Envios é meio que impraticável pelos valores. Alguém poderia ajudar? Obrigado!

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    É, meu amigo.
    Esse ML tá metendo a faca nos fretes.
    Me interessei por um serviço de impressão 3D que custaria 12,50, mas o envio do produto era 25,00. Aí não deu pra fechar. Ficar alimentando essa ganância infinita por dinheiro é um tiro no pé. O jeito é torcer para aos poucos o pessoal ir abandonando o ML, não zicando o seu negócio, claro.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    É, meu amigo.