Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Criar uma área de colaboradores "de verdade"

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Criar uma área de colaboradores "de verdade"

Bom, tenho uma idéia, não sei se é viável.

Criar uma área dentro do forúm na qual somente usuários selecionados pela moderação poderiam interagir em dúvidas mais avançadas sobre importação, compartilhar fornecedores de maior eficiência e raros....

Requisitos seriam, ajudar constantemente nas outras áreas, novatos, etc... e continuar disseminando informações pelo forúm, não exclusivamente na área proposta....

E não, não tenho como objetivo "elitizar" isto seria mais um incentivo a outras pessoas ajudarem por quererem entrar em uma área seleta do forúm...

Obs: Tópicos que se tornarem interessantes, que sanarem dúvidas comuns depois de discutidos poderiam ser movidos para o forúm geral

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Criar uma área de colaboradores "de verdade"

Se você tivesse procurado um pouco, encontraria que essa ideia será implantada assim que o fórum migrar para o vBulletin.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por Andrew51
    Se você tivesse perocurado um pouco, encontraria que essa ideia será implantada assim que o fórum migrar para o vBulletin.

Sinceramente, não vou ficar procurando sugestões antes de posta-las, isso é contribuição para o forúm, não estou pedindo favor, nem é obrigação.

Uma coisa são dúvidas de importações, ou busca de fornecedores, outra coisa é contribuir. E as sugestões dos membros, seja repetidas ou não deveriam ser tratadas com mais respeito pois também são um tipo de contribuição.

Nota 0 para você, nunca vi uma postagem sua, e a primeira é de péssima impressão.
    Conheço pessoas mais merecedoras do cargo e sua mensagem vai ser reportada por falta de educação e respeito aos membros do forúm.

Abraços

Acesso ao Clube Avatar de Google
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por zanaardi
    Se você tivesse perocurado um pouco, encontraria que essa ideia será implantada assim que o fórum migrar para o vBulletin.

Sinceramente, não vou ficar procurando sugestões antes de posta-las, isso é contribuição para o forúm, não estou pedindo favor, nem é obrigação.

Uma coisa são dúvidas de importações, ou busca de fornecedores, outra coisa é contribuir. E as sugestões dos membros, seja repetidas ou não deveriam ser tratadas com mais respeito pois também são um tipo de contribuição.

Nota 0 para você, nunca vi uma postagem sua, e a primeira é de péssima impressão.
    Conheço pessoas mais merecedoras do cargo e sua mensagem vai ser reportada por falta de educação e respeito aos membros do forúm.

Abraços
    zanaardi o Andrew51 não foi mal educado, ele apenas falou a verdade, não entendi sua revolta contra o comentário dele!!!
    Sobre a idéia esse negócio de ajudar constantemente os novatos eu discordo... não por egoísmo, mas quando cheguei no forum antes de eu sair criando tópicos de perguntas dei uma boa lida, e usei bastante o search... quem quer tudo de mãos beijadas é sangue suga, quer apenas as duvidas dele sanadas e só colher informação... aki sangue suga não é bem vindo..

o cara q está realmente interessado em ajudar e ser ajudado, ele lê bastante pq sabe que tem sempre um com duvidas parecidas, e outros com soluções para as mesmas....

a frase do Andrew51 "Se você tivesse procurado um pouco" serve como carapuça para muitos...
    quer ajudar leiam> http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=21&t=302

ajudo só quem realmente quer ser ajudado...fikdika

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por Google
    Citação Postado originalmente por zanaardi

Abraços

zanaardi o Andrew51 não foi mal educado, ele apenas falou a verdade, não entendi sua revolta contra o comentário dele!!!
    Sobre a idéia esse negócio de ajudar constantemente os novatos eu discordo... não por egoísmo, mas quando cheguei no forum antes de eu sair criando tópicos de perguntas dei uma boa lida, e usei bastante o search... quem quer tudo de mãos beijadas é sangue suga, quer apenas as duvidas dele sanadas e só colher informação... aki sangue suga não é bem vindo..

o cara q está realmente interessado em ajudar e ser ajudado, ele lê bastante pq sabe que tem sempre um com duvidas parecidas, e outros com soluções para as mesmas....

a frase do Andrew51 "Se você tivesse procurado um pouco" serve como carapuça para muitos...
    quer ajudar leiam> http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=21&t=302

ajudo só quem realmente quer ser ajudado...fikdika

Não existe isso, não sou martir de forúm de discussão. Ele tem que ter respeito com os membros, como todos devem ter. Não sou nenhum sugador, compartilho o que posso e não preciso ler bobagem depois de ter uma idéia e compartilhar na forma de sugestão.

E em questão de ajudar novatos, isso quem decide é quem irá ajudar. Se eu ver que a pessoa está com uma dúvida pertinente, eu ajudo. Se eu achar que não, não ajudo. E ponto final.

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

mais flame wars a toa!

Andrew: da proxima vez, apenas feche o tópico e mencione que já existe um sobre o assunto.

zanaardi: Não se ofenda fácil amigo, uma opinião ou um comentário deve ter o peso que tem, e não ser elevado à ofensa!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Tópicos Similares

1. Reportagem:"Pente-fino"nas importações de produtos similares
    Por xareu no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2
    Último Post: 24/05/2013, 18:37
  2. iPhones 5 "xing-lings" são destruídos pela Receita Federal
    Por rfsilveira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21/04/2013, 09:08
  3. Pacote "Original" é mais fácil ser pego?
    Por Carrek no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08/04/2012, 19:09
  4. Pagamanto por "Money order" p n pagar IOF..
    Por Renato_si no fórum Pagamento
    Respostas: 2
    Último Post: 28/03/2012, 16:09

Marcadores

Permissões de Postagem