Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Aliexpress Standard Shipping - Global Cainiao

Junior Member Avatar de lndleo
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Aliexpress Standard Shipping - Global Cainiao

Boa pessoal?

Estou com essa encomenda do aliexpress a mais de 62 dias, o rastreio está sendo feito pelo site da http://global.cainiao.com, e o mesmo mostra essa seguinte informação Unsuccessful delivery attempt, porém é um rastreio diferente, o mesmo não foi para curitiba, veio pra sp. Alguém ja teve isso? Alguma ajuda?

Código de rastreio DH005044207AE

Site para rastrear: http://global.cainiao.com

Obrigado!
    Última edição por lndleo; 12/12/2017 às 11:25.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por lndleo Ver Post
    Boa pessoal?

Estou com essa encomenda do aliexpress a mais de 62 dias, o rastreio está sendo feito pelo site da http://global.cainiao.com, e o mesmo mostra essa seguinte informação Unsuccessful delivery attempt, porém é um rastreio diferente, o mesmo não foi para curitiba, veio pra sp. Alguém ja teve isso? Alguma ajuda?

Código de rastreio DH005044207AE

Site para rastrear: http://global.cainiao.com

Obrigado!
    Os pacotes internacionais podem entrar por Curitiba/PR, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ, dependendo do frete/peso/mercadoria.

Sugiro que vá ao CDD mais próximo de sua casa e procure o pacote antes que ele volte pra China.

P.S.: Vai ter muita conversa com o atente dos Correios, pois esse rastreio é inútil no Brasil.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Os pacotes internacionais podem entrar por Curitiba/PR, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ, dependendo do frete/peso/mercadoria.

Sugiro que vá ao CDD mais próximo de sua casa e procure o pacote antes que ele volte pra China.

P.S.: Vai ter muita conversa com o atente dos Correios, pois esse rastreio é inútil no Brasil.
    Então amigo o que achei estranho é que se reparar no rastreio, ele acaba de finalizar o processo de verificação da alfândega e 1 minuto após essa alteração já mandam esse erro. Acredito que não fizeram nenhuma tentativa de entrega, e outra caso de 3 tentativas o correios deixa um telegrama para retirar, também nenhuma informação se fui taxado ou não. Por isso achei muito estranho.
    Segue uma print pelo app do aliexpress.
    Screenshot_20171212-163334.jpg
    Última edição por lndleo; 12/12/2017 às 15:36.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post

Amigo resolvi essa parada, como disse estava parado no site da global cainiao, entrei em contatos com os correios e nada de informação, pois o mesmo não era rastreado. Entrei no site dos correios para verificar se tinha tributo a ser pago, e também nada constava, pois o mesmo falava que não existia. Porém o site dos correios no sistema "minhas importações" informa que se não colocarmos nenhum código de rastreio ele puxa pelo nome ou cpf se existe algum código tributado. Mais sempre aparecia nada.
    Pois bem, entrei em contato com o china, explicando sobre o código de rastreio e tal, ele me mandou um outro que começa com EX e termina com SG, busquei pelo site dos correios e o mesmo informava que a fiscalização aduaneira tinha sido finalizada, e nada de informar tributo, ou movimentação. Então, acessei novamente o site dos correios no sistema "Minhas importações" e com esse código novo que o china tinha me passado, pronto, constava o tributo a ser pago, ou seja o sistema dos correios junto com a receita federal, só funcional com o código exato, não pelo cpf.
    Agora só aguardar a mercadoria chegar!

Fica a dica pro pessoal!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Tá falindo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com encomenda parada em Curitiba a mais de 60 dias

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Estava gostando até esse mÊs de julho. Julho tem sido problemático. 2 envios saíram da China, mas não deram entrada na logística da SE Post. Outros 2 vieram com o código R da Singapore Post. E um simplesmente enviaram por EMS. Resultado, voltei a optar só pelo e-packet. A diferença é só de 3 USD.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 13/03/2018, 11:15
  2. Aliexpress Standard Shipping
    Por lucaslucas no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2017, 22:02
  3. Standard Int'l Shipping
    Por guigosg no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2013, 15:45
  4. Rastreando Global Mail