Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida sobre envio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Dúvida sobre envio.

Galera muitas dúvidas sobre envio e taxação,ja procurei muito aqui no forúm mas não achei exatamente o que eu procuro...peço desculpas se coloquei o tópico no lugar errado,mais tenho dúvidas tanto de envio quanto de impostos.

1-Se a empresa jurídica me mandar um produto de USD 300 e declarar outro preço ex: USD 30 e enviar como gift,se eu for taxado,corro o risco de pagar o valor real de importação do produto (USD 300) ? Ou só vou pagar a taxa de importação pelo valor declarado,no caso USD 30 ?

2- Se o modo de envio for de pessoa física para pessoal Física e declarar o valor abaixo do valor real do produto,corro o risco de pagar a taxa de importação do valor real do produto ?

3- Sei que muitas pessoa usam gift e são taxadas,qual a melhor forma de envio ?

4- Não declarar o preço no pacote e enviar sem selos da empresa é possível ?Nos EUA para envio é preciso declarar algum preço?

5- No brasil é preciso declarar algum preço para passar na alfandega ?

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dúvida sobre envio.

Acho que você nao procurou. Tá e com preguiça de pesquisar, e quer tudo nao mão.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por R4TO
    Acho que você nao procurou. Tá e com preguiça de pesquisar, e quer tudo nao mão.
    É sério eu procurei,se puder responder pelo menos a primeira pergunta eu agradeceria muito,to com a internet do celular,ta difícil a vida

Member Avatar de wCaires
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

1-Se a empresa jurídica me mandar um produto de USD 300 e declarar outro preço ex: USD 30 e enviar como gift,se eu for taxado,corro o risco de pagar o valor real de importação do produto (USD 300) ? Ou só vou pagar a taxa de importação pelo valor declarado,no caso USD 30 ?
    R: Compro bonés e peço pra declarar valor abaixo, fui taxado 1x e taxaram em cima do valor declarado, vou ser taxado de novo :/

2- Se o modo de envio for de pessoa física para pessoal Física e declarar o valor abaixo do valor real do produto,corro o risco de pagar a taxa de importação do valor real do produto ?
    R: Essa pergunta foi praticamente a mesma da de cima, mês passado comprei uma blusa da Hollister por 48 dólares/com frete, e a moça declarou 32, fui taxado em 38R$.

3- Sei que muitas pessoa usam gift e são taxadas,qual a melhor forma de envio ?
    Creio que as mais baratas, demoram mais porém são menos fiscalizadas, claro que depende do que você enviar vai ser taxado.

4- Não declarar o preço no pacote e enviar sem selos da empresa é possível ?Nos EUA para envio é preciso declarar algum preço?
    Não sei ao certo, porém onde compro bonés lá eles mandam sem o logo da empresa ou qualquer coisa que pareça PJ.

5- No brasil é preciso declarar algum preço para passar na alfandega ?
    Não sei responder.
    Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Tópicos Similares

1. Melhor metodo de envio ?
    Por carloshvf no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 20
    Último Post: 18/10/2014, 11:18
  2. Dúvida sobre site 'boemart'
    Por BieeeL no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21/05/2013, 16:30
  3. Dúvida sobre o custo do frete para os Chineses