Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Diferenca do DX e FocalPrice

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Diferenca do DX e FocalPrice

Na minha opniao os melhores sites de compras da China.
    Com várias diferenças entre eles!!
    Vamos postar as diferenças e aproveitar o que melhor oferece cada um deles.
    Pois vi que a cada compra eu aprendia uma coisa a mais, um desconto, como ganhar ponto, como ganhar comprando mais de 3, cupom, etc.
    Fora as dúvidas intrigantes que nao vi ainda ninguém falar disso, ou eu que nao sabia, por ex:

Porque o DX cobra o bulkrake de 1,70 dollar para ganhar o desconto nas compras de mais de 3 peças??? e fala que isso é um cupom de desconto????
    Tudo bem se o valor for alto, pode ate compensar mas e se for pequeno? vc ganha um desconto as vezes de menos de 1 dollar e paga 1,70??

Ja no LP , vc nao paga nada por ganhar desconto acima de 3 peças, que na minha opniao é o normal, justamente por comprar mais tem que ter desconto e nao taxa..rs

Eu nao achei em lugar nenhum onde tirar o GIF do FP ??? nao sei se ja vem sem...
    Nao entendi nada a pontuacao das compras do FP tb, ja da DX é bem claro, conta sempre depois de completar 10 dollares.

Enfim, se alguém souber e puder me ajudar e se souberem de mais coisas postem para todos aproveitarem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Diferenca do DX e FocalPrice

Em relação ao Bulkrate do DX é simples, se compensar vc deixa, e não valer a pena, tira. Essa opção sõ é realmente vantajosa para compras acima de $100 o que já inviabiliza as nossas comprinhas, aínda mais sendo produtos iguais... imposto na certa.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Sim, isso eu percebi..rsrs
    Mas vc percebeu que é somente no DX???
    Nos outros site como o FP nao combram nenhuma taxa!!???

E o pior é como vc disse nas compras acima de 100, mas geralmente nesse valor a gente compra 1 unidade so , para nao chamar a atencao e ai temos qeu comprar tudo de uma vez para dar o desconto, é fogo ne!

É uma pena, ser dessa forma, achei até que tivesse alguma forma , já que acontece somente na DX.

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7

hehe pois é, ainda pra piorar nao arrisco comprar mais de 3 peças iguais no msm pedido, ai de qualquer forma nao compensa muito, a nao ser q vc queira se arriscar ainda mais pra ser taxado.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Tópicos Similares

1. FocalPrice agora Aceita Boleto !
    Por hansreno no fórum Discussão Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 18/01/2013, 18:55
  2. FocalPrice.com Mês de Aniversário/Promoções
    Por Focalprice Brasil no fórum Discussão Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 12/10/2012, 05:57
  3. FocalPrice - ANDAMENTO DE COMPRAS
    Por wagnerlandio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 32