Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Junior Member Avatar de EmersonSch
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0

Entrega Expressa com problemas?

Boa Tarde,

Comprei no dia 26/10 na DealXtreme um Xiaomi Mi A1 , ja havia comprado smartphone nesse site , pelo frete normal, e havia demorado uns 45 dias. Dessa vez optei por pagar o frete expresso, paguei 100 reais por ele,
    só que agora desde o dia 05/11 não houve nenhuma atualização no rastreio, a ultima mensagem. Rastreando pelo site speedpost.sg que aparentemente é a empresa encarrregada pelo frete , a ultima atualização diz que foi entrega a companhia aerea , no dia 05/11.
    Rastreando pelo site dos correios , a ultima atualização diz : "enchaminhado de país singapura para pais brasil' , no dia 03/11.

Se tratando de um frete normal, eu não estaria preocupado, mas se tratando de um frete expresso, ja vi pessoas falando que recebem em média em 15/20 dias expresso.

Alguem ja comprou assim , ja passou por essa experiencia, ou pode me dizer se é normal?

EQ025792376 é o codigo de rastreio.

speedpost.com.sg é o site para rastrear, ou pelo próprio site dos correios.
    Última edição por EmersonSch; 14/11/2017 às 15:28.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Mas qual é este frete que você usou , seria "EMS" ? Não adianta comparar dias , cada caso é um caso infelizmente! Mas no seu caso , se passar do prazo que é dado pela loja , entre em contato e peça o reembolso do frete que pagou a mais.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    não sei se foi ems, apenas estava como frete expresso

Senior Member Avatar de Rmaster
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por EmersonSch aa168525929ee76662c7d&p=496636#post496636" rel="nofollow">Ver Post
    não sei se foi ems, apenas estava como frete expresso
    Você utilizou a modalidade br express pode ser entregue em até 45 dias

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    puts que merda to achando que paguei 100 reais á toa :'(

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    quando o site fala "Estimated Shipping Time" , é o tempo que levam pra enviar o produto, ou o tempo que leva pra chegar até mim? ex: Estimated Shipping Time 3-7 business days ( essa é a modalidade de frete mais cara do gearbest para o MI A1, custa R$ 231,00 ) significa que vão postar o objeto em até 7 dias uteis, ou que o objeto vai chegar até a mim em 7 dias uteis?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por EmersonSch aa168525929ee76662c7d&p=496667#post496667" rel="nofollow">Ver Post
    quando o site fala "Estimated Shipping Time" , é o tempo que levam pra enviar o produto, ou o tempo que leva pra chegar até mim? ex: Estimated Shipping Time 3-7 business days ( essa é a modalidade de frete mais cara do gearbest para o MI A1, custa R$ 231,00 ) significa que vão postar o objeto em até 7 dias uteis, ou que o objeto vai chegar até a mim em 7 dias uteis?
    Essa seria uma estimativa de entrega até você , porém pode sim ocorrer atrasos , atrasos que sejam dentro de um limite! Por exemplo: 7 dias ser entregue com 10 ou 12 dias. Agora quando demora 30 dias em um frete que você paga pra receber em 7 dias é anormal!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Senior Member Avatar de Rmaster
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por EmersonSch aa168525929ee76662c7d&p=496667#post496667" rel="nofollow">Ver Post
    Exato, agora só estou achando que você pagou demais, tendo em vista que o br express é barato, agora se você utilizou alguma currier pode se espantar quando receber devido os tributos 60% mais ICMS do seu estado e taxas da currier.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rmaster aa168525929ee76662c7d&p=496670#post496670" rel="nofollow">Ver Post
    Exato, agora só estou achando que você pagou demais, tendo em vista que o br express é barato, agora se você utilizou alguma currier pode se espantar quando receber devido os tributos 60% mais ICMS do seu estado e taxas da currier.

Rastreamento começando com "E" = EMS = Correios. Nada de courier. Infelizmente EMS não presta no Brasil. Não compensa. Tem épocas que é entregue até com menos de 15 dias. Mas há períodos em que pode demorar mais de 40! É claro que essa época do ano é péssima, mas a alfândega de São Paulo é meio imprevisível também e pelo visto o novo sistema não está ajudando.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    nesse caso, por ser EMS , vai pra SP ao inves de curitiba?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. DHL e Anvisa, problemas
    Por Rtandreoli no fórum Impostos
    Respostas: 7
    Último Post: 30/08/2017, 20:33
  2. problemas e dúvidas
    Por confeitero no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 07/06/2014, 11:25
  3. Ir nos correios com frequência pode dar problemas?
    Por lukas1200 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 26/08/2013, 13:49
  4. Frangrancex problemas com originalidade
    Por Tomjon no fórum Discussão Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 30/04/2013, 15:09
  5. Muambator com problemas!
    Por xenildo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31/10/2012, 19:13

Marcadores