Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Anunciante Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5

Fornecedor de Painel de Revenda IPTV - Revenda sinal de TV e lucre TODO mês!

Olá a todos, me chamo Anderson, sou o fornecedor de roupas nacionais mais antigo do fórum. Mas hoje venho-lhes apresentar um NOVO PROJETO que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil e no mundo: O serviço de streaming IPTV!

O IPTV consiste em assistir todos os canais fechados do BRASIL e até do MUNDO, usando exclusivamente a sua internet. Você tem a opção de utilizar tanto na sua SmartTV, Celular, Tablet ou PC(Igual ao Netflix), ou caso não possua uma SmartTV, basta comprar qualquer aparelho TV Box atual que o mesmo converterá sua TV para uma SmartTV, possibilitando assim a instalação do serviço!

Qual o diferencial do serviço?
    A principal vantagem do IPTV é o preço! Imagina você, tendo todos os canais da NET e SKY em qualidade HD e até FULL HD, pagando mensalidade de R$15,00?! Bom né? Este é nosso preço INICIAL de revenda! Para clientes finais cobramos R$35,00 a mensalidade, no mínimo! O preço final é você quem faz!

O que é necessário para utilizar o serviço?
    1 - Internet banda larga igual ou superior a 10mb(preferencia cabeada para não haver perca, mas funciona na Wi-Fi também).
    2 - Qualquer dispositivo que possibilite a instalação do App responsável pela captura do sinal, por exemplo: SmartTV(Samsung/LG), Celulares e tablets(IOS/Android) ou PC.
    3 - NÃO REQUER ANTERNA OU SINAL DA NET.

BELEZA, quero fazer um TESTE GRÁTIS, é possível?!
    SIMM, conseguimos emitir um TESTE DE 3H inteiramente GRÁTIS para você conhecer o serviço. Para isso, basta baixar um App no seu celular!
    Se o celular for android, baixar o app: IPTV EXTREME ou PLAYLIST TV.
    Se o celular for IOS, baixar o app: GSE IPTV.
    Após isso entrar em contato pelo wpp: (92)99310-9943.

Mais detalhes:

Trabahamos com 02 Servidores, TODOS possuem os mesmos canais fechados convencionais, a diferença está na quantidade de FONTES que cada um possui, na qualidade de imagem que cada um oferece e no preço.

Mas o que seria a "Fonte de canais"? O Nosso servidor mais robusto no momento, possui 02 fontes de canais, isso quer dizer que cada canal, possui o seu canal oficial e + 1 alternativo.

Nossos servidores são:
    GF: Possui 02 fontes de canais, qualidade SD+HD+FHD, e de brinde FILMES.
    Leader: Possui 01 fonte de canais, qualidade SD+HD e de brinde filmes.

Quais os preços para REVENDA?
    Os preços de revenda variam de acordo com a quantidade de créditos comprado(Cada crédito é referente a 1 mensalidade).
    OBS: Comprando a partir de 10 créditos o seu painel de revenda será aberto imediatamente!

Servidor GF:
    10 créditos: R$15,00 ou seja, o painel de revenda saíra a R$150,00
    25 créditos: R$14,00
    50 créditos: R$13,50
    100 créditos: R$12,50.

Servidor LeaderPRO:
    10 créditos: R$12,00 ou seja, o painel de revenda saíra a R$120,00.
    25 créditos: R$11,00
    50 créditos: R$10,50
    100 créditos: R$9,50

Exemplo de negócio:
    Supondo que você compre 10 créditos do servidor Leader, e adquira seu painel. Neste momento, você terá os 10 créditos(mensalidades) para vender da maneira que desejar. Por exemplo, se você pedir R$30,00 na mensalidade ao seu cliente, você lucrará R$20,00 deste cliente. Se você vender pra 10 clientes a R$30,00, você lucrará R$200,00. Se tiver 100 clientes, irá lucrar R$2000,00, e isso todo mês!! Basta o cliente renovar o serviço para você lucrar todo mês.

Não entendo nada sobre IPTV, como irei revender?
    Não se preocupe quanto a isso, temos uma equipe preparada para lhe auxiliar com as dúvidas e com as revendas! Necessário apenas uma noção básica de informática para usar o painel.

Formas de Pagamentos:
    - Depósito ou Transferência: Itau, Caixa e Bradesco.

Contato
    (92)99145-9901 WhatsApp apenas!

23231544_1561913483889415_8438769530665349369_n.jpgWhatsApp Image 2017-11-10 at 18.48.15 (1).jpg23316808_1562892823791481_2103573082404302374_n.jpgWhatsApp Image 2017-11-12 at 01.16.39.jpgWhatsApp Image 2017-11-10 at 18.48.13 (1).jpg
    Última edição por andersontnk; Hoje às 21:22.
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Minhas dúvidas: basta somente uma internet e um aparelho para ter o sistema? qual a velocidade de internet indicada? os canais são autorizados ou pirateados? se eu quiser somente um ponto em casa quanto pagaria? o aparelho é meu ou da empresa? televisões antigas de tubo não tem como usar? são quantos canais ao todo em cada pacote? terá todos os canais abertos (atuais)? quem tem smart tv precisa comprar o aparelho? iptv precisa de uma lista para funcionar seria o mesmo caso no seu serviço? qual o modelo e marca do aparelho que será enviado e o custo do envio do aparelho?
    Última edição por ClaudioRj; 12/11/2017 às 16:55.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Minhas dúvidas: basta somente uma internet e um aparelho para ter o sistema? qual a velocidade de internet indicada? os canais são autorizados ou pirateados? se eu quiser somente um ponto em casa quanto pagaria? o aparelho é meu ou da empresa? televisões antigas de tubo não tem como usar? são quantos canais ao todo em cada pacote? terá todos os canais abertos (atuais)? quem tem smart tv precisa comprar o aparelho? iptv precisa de uma lista para funcionar seria o mesmo caso no seu serviço? qual o modelo e marca do aparelho que será enviado e o custo do envio do aparelho?

Não estou vendendo o aparelho, mas sim somente o serviço da lista IPTV, com o intuito em revenda. Mas caso queira uma sugestão para compra, sugerimos o MXQ Pro. Tem no mercadolivre a partir de R$140,00!
    Os requisitos necessários para o funcionamento do serviço encontra-se no tópico. Minimo 10mb! TV de tubo nao funciona, pois os aparelhos só trabalham com saída HDMI.

Juntando os canais oficiais e alternativos, SD, HD e FULL HD, algo perto de 1900 canais.

para conhecer melhor o serviço sugerimos sempre um teste, é grátis e rápido!
    Última edição por andersontnk; 12/11/2017 às 17:17.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    Não estou vendendo o aparelho, mas sim somente o serviço da lista IPTV, com o intuito em revenda. Mas caso queira uma sugestão para compra, sugerimos o MXQ Pro. Tem no mercadolivre a partir de R$140,00!
    Os requisitos necessários para o funcionamento do serviço encontra-se no tópico. Minimo 10mb! TV de tubo nao funciona, pois os aparelhos só trabalham com saída HDMI.

Juntando os canais oficiais e alternativos, SD, HD e FULL HD, algo perto de 1900 canais.

para conhecer melhor o serviço sugerimos sempre um teste, é grátis e rápido!
    O primeiro gasto, fixo único é o aparelho de 140 reais e o seu serviço que é cobrado mensal? Como testar se ainda não tem o aparelho?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    não tem nada haver com o aparelho. O investimento que você irá fazer comprando 10 créditos é para você ter acesso a seu painel de revenda de sinal, ou seja, do serviço. Os 10 créditos são referentes a 10 mensalidades.
    Por exemplo o servidor LeaderPro, você comprando 10 créditos custará 100,00. Mas se você cobrar 30,00 por cada mensalidade, você lucrar 20,00 em cada crédito. Ou seja, 200,00.
    A proxima recarga de crédito é você quem diz, obviamente se vc vender seus 10 créditos, você vai precisar de mais 10 créditos para renovar a assinatura de seus clientes no proximo mês, entende? E por consequência seus clientes também irão pagar novamente os 30,00 no mês seguinte... Os créditos você compra conforme a sua demanda!

Cada crédito é uma mensalidade, e a recarga de crédito é feita conforme a demanda e necessidade do cliente. Se você tiver 100 clientes cadastrados no seu painel hoje! E todos renovarem, você vai precisar de 100 créditos pra renovar todos eles, e então, você ganhando 20,00 por cada mensalidade, terá um lucro de 2000,00 nesse mês, e não pára por ai. O painel tem capacidade pra 5mil clientes!

ESTE SERVIÇO É MUITO SEMELHANTE AO NETFLIX, com a diferença de transmitir canais fechados da tv brasileira e internacional! Um mercado muito bom, crescente e com bem barato!

Quanto ao teste:
    BELEZA, quero fazer um TESTE GRÁTIS, é possível?!
    SIMM, conseguimos emitir um TESTE DE 3H inteiramente GRÁTIS para você conhecer o serviço. Para isso, basta baixar um App no seu celular!
    Se o celular for android, baixar o app: IPTV EXTREME ou PLAYLIST TV.
    Se o celular for IOS, baixar o app: GSE IPTV.
    Após isso entrar em contato pelo wpp: (92)99310-9943.
    Última edição por andersontnk; 12/11/2017 às 18:25.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Estou aqui no PC atendendo clientes e assistindo o jogo direto no meu PC, poderia assistir também na SmartTV, ou no aparelho TV BOX ou no celular, em qualquer lugar que tenha internet acima de 10mb! Até na 4G dependendo da região funciona normalmente!!
    Anexo 31247

Novato Avatar de Kimuravox
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Iptv tem tudo pra ser o futuro dos canais por assinatura, uma pena a grande maioria das cidades oferecerem internet de péssima qualidade invibializando o sistema, mas, em breve deverão surgir melhorias de forma a velocidade interferir menos é mesmo com velocidade baixa que temos conseguir rodar o streaming assim como roda YouTube por exemplo.

Por hora, Ainda dará dor de cabeça, dependendo da região.

Member Avatar de sorcyeth
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Conheço esse app.

Na faculdade um dia, meu amigo louco pra ver o jogo do time na libertadores, fuçando achou esse aplicativo...

Não sei qual dos pacotes ele pegou, mas pagou R$15,00.

A quantidade de canal é enorme mesmo...

Ele estava no 4G, travava algumas vezes...

Achei o preço bem barato e queria comprar pra minha TV, mas desisti ao ver esse requisito da internet...

Como o camarada ali encima falou, internet de qualidade ainda é fora da realidade no Brasil.

Na minha região a melhor opção disponível é 5MB via radio...

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Então é isso aí, unico detalhe está na internet que precisa ser superior a 5MB, o ideal é acima de 10mb, mas as vezes, dependendo da internet de 5mb funciona! Pra isso disponibilizamos o teste grátis!!

mas aqui em Manaus e em outras capitais nao tenho problema em vender, já virou febre! Inclusive vendo muito sinal pra Portugal e EUA, uma vez que tem todos os canais destes países além de ter os pay-per-view tudo liberado da NFL, NBA e muito mais...

façam um teste grátis e vejam vcs mesmo, só baixar o app e mandar o MAC pra mim. Libero na hora o sinal!

Senior Member Avatar de Rannyelson
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    os creditos tem validade? tipo se eu comprar 10 eu tenho que vender todos em 1 mes ou posso revender para 2 clientes em 5 meses ?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Revenda com cartão de crédito
    Por emanuelsn no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 28/08/2014, 15:15
  2. Revenda de E-cigs
    Por laugusto no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21/06/2014, 19:31
  3. Revenda na Europa
    Por MBManhani no fórum Exportação em Geral