Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ENCAMINHADO PARA UNIDADE CORREIOS / BR - POSTAGEM NACIONAL

Junior Member Avatar de InvictaWatches
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0

ENCAMINHADO PARA UNIDADE CORREIOS / BR - POSTAGEM NACIONAL

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida. Recentemente fiz uma venda a um cliente de São Paulo, foi enviado pelo Mercado Envios Sedex, porém olha a loucura que virou o rastreio:

04/11/2017
    05:27
    INDAIATUBA / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR
    03/11/2017
    12:19
    ARTUR NOGUEIRA / SP
    Objeto encaminhado
    de Agência dos Correios em ARTUR NOGUEIRA / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
    03/11/2017
    11:24
    ARTUR NOGUEIRA / SP Objeto mal encaminhado
    Encaminhamento a ser corrigido.
    02/11/2017
    06:14
    INDAIATUBA / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em LIMEIRA / SP
    01/11/2017
    20:13
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
    01/11/2017
    18:10
    SAO JOSE DOS PINHAIS / PR
    Objeto encaminhado
    de Agência dos Correios em SAO JOSE DOS PINHAIS / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
    01/11/2017
    16:58
    SAO JOSE DOS PINHAIS / PR Objeto postado

É uma postagem nacional, e não entendi o que significa esse "UNIDADE DO CORREIOS / BR". Alguém já passou por essa?

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    ja aconteceu varias vezes comigo. "UNIDADE DO CORREIOS / BR". Mas sempre liberou de boa.

Agora esse mal encaminhado e o que mata viu. Sempre acontece. Ai atrasada D+++++

Junior Member Avatar de InvictaWatches
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Rapaz, ando traumatizado em ter mercadorias apreendidas nas receitas estaduais rsrsrs
    Graças a Deus foi entregue hoje, estava super preocupado, esse pacote tinha + de 6k em mercadoria :O

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Isso é quando vai para o correios analisar sua mercadoria

se não tiver nota fiscal, eles podem apreender

abs

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Não dá pra confiar no serviço dos correios, já viu o site da https://www.mandae.com.br/ ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    ja aconteceu varias vezes comigo. "UNIDADE DO CORREIOS / BR". Mas sempre liberou de boa.

Agora esse mal encaminhado e o que mata viu. Sempre acontece. Ai atrasada D+++++
    Eu estou com uma encomenda em INDAIATUBA que geralmente quando chega lá já vem para o centro de distribuição se Campinas e agora consta

De CTE indaiatuba para Unidade administrativa dos correios. São pedras de amolar faca, alguém já teve esse problema? Nunca aconteceu comigo.

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=Euclides;498328]Eu estou com uma encomenda em INDAIATUBA que geralmente quando chega lá já vem para o centro de distribuição se Campinas e agora consta

De CTE indaiatuba para Unidade administrativa dos correios. São pedras de amolar faca, alguém já teve esse problema? Nunca aconteceu comigo.

Olá.

Voce teve andamento na entrega? Está acontecendo o mesmo comigo com uma encomenda nacional e outra internacional. Voce tem idéia para onde foi? Teve que ir buscar e algum outro lugar ou foi entregue normalmente? grato e aguardo o seu retorno.

Novato Avatar de Jaguar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Aproveitando o Tópico do amigo.Alguém pode me ajudar?Um encomenda nacional os correios me disseram que tinha que declarar valor real e ficou declarado o valor real de 900,00. A dúvida é,ao chegar no destino é certo que o cliente vai ser taxado?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    [QUOTE=edufanta;504589]
    Citação Postado originalmente por Euclides Ver Post
    Eu estou com uma encomenda em INDAIATUBA que geralmente quando chega lá já vem para o centro de distribuição se Campinas e agora consta

Olá.

Voce teve andamento na entrega? Está acontecendo o mesmo comigo com uma encomenda nacional e outra internacional. Voce tem idéia para onde foi? Teve que ir buscar e algum outro lugar ou foi entregue normalmente? grato e aguardo o seu retorno.
    Sempre que aparece isso, é erro de lançamento no SRO. Se você já tem o costume de saber os CTEs da sua região, dá pra ter uma noção do trajeto da mercadoria. Comigo isso acontece as vezes quando é encaminhado de um CTE/CTCE para o CTE Jaguaré/SP.

Anunciante Avatar de Jorge Italo
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Jaguar Ver Post
    Aproveitando o Tópico do amigo.Alguém pode me ajudar?Um encomenda nacional os correios me disseram que tinha que declarar valor real e ficou declarado o valor real de 900,00. A dúvida é,ao chegar no destino é certo que o cliente vai ser taxado?
    Pode ser taxado ou não

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2013, 07:38
  2. Situação nos correios: MAL ENCAMINHADO [RESPONDIDO]
    Por fabiochada no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 28/02/2012, 21:23
  3. POSTAGEM DX
    Por jhonatacarvalho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 21/11/2011, 08:27