Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: ALE Importadora - EUA>BRASIL-Sem Taxas-Com Seguro-Preço por Kg

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Bookmarked, pretendo usar no futuro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    e as fotos?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Freteiro Confiável?

- - - Updated - - -

Freteiro Confiável?

Member Avatar de Entheus
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Continua com o serviço?

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Estou no meio de uma compra com ele. Chegou no deposito do eua dia 25-jul. Vou atualizando.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0

Mais um pedido entregue...

Já uso os serviços da ALE Importadora desde janeiro e já me enviaram vários pacotes todos entregues com sucesso, ótimo serviço com excelente preço, segue fotos do meu último pacote.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por krotiv Ver Post
    Já uso os serviços da ALE Importadora desde janeiro e já me enviaram vários pacotes todos entregues com sucesso, ótimo serviço com excelente preço, segue fotos do meu último pacote.
    não consegui subir as fotos...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Passando para recomendar também a ALE Importadora pelo excelente serviço prestado.

Meu pedido:

Amplificador Valvulado para Headphones

- Foi comprado dia 02/07/18, enviado para o endereço indicado (nos EUA) dia 10/07 sendo entregue dois dias depois.

- Processo EUA x PY eu não acompanhei, deixando a cargo do amigo do tópico passar as informações.

- Dia 08/08 (manhã) fui informado que a encomenda estaria em transito para o Rio de Janeiro

- Dia 08/08 (tarde) fui informado da chegada ao RJ e passado as fotos para conferência.

- Dia 09/08 foi me enviado do envio (Sedex).

- Dia 09/08 realizei o pagamento pelo serviço prestado.

- Dia 14/08 produto entregue.

- Dia 23/08 fiz a conferência e teste de funcionamento. Estando tudo em perfeito estado e sem nenhum dano e super bem embalado.

A conferência da caixa foi feita quase 10 dias após ser entregue pelo motivo de eu está viajando e só tive tempo de conferir nessa data.

Só a recomendar o serviço, saiu muito mais barato que o redirecionamento cobrado por comissão em % do valor do produto + frete. Porém meu produto era leve (1.4kg) e custando mais de 500 dólares, logo como o calculo é feito somente pelo peso o preço final ficou bem em conta.

Suponhamos que se fosse 20% de comissão + frete EUA x PY, só a comissão seriam 100 dólares, o que daria aproximadamente 400 reais fora o frete EUA x PY.

Com a ALE a mesma encomenda, somando o frete EUA x PY (inclui o lucro do ALE) + Frete Sedex (Só esse foi 70 reais) = Aproximadamente 300 reais o valor total pelo serviço e frete sedex Brasileiro, ou seja todo o serviço ficou bem mais barato que só a comissão de 20% em cima do valor do produto praticado por outros prestadores. No sistema de comissão ficaria aproximadamente 750~850 reais.

Porém vale atentar aos futuros clientes, o serviço é por KG, então se trouxer algo com 5kg e a encomenda não tiver valor de mercado ou pessoal agregado, o serviço ficará mais caro que o produto (5kg x 48 dólares/kg = aprox. 1000 reais o custo de serviço). Então faça a logística antes, como eu fiz e ainda ficou mais barato do que imaginei.

Conclusão:

Mais que recomendado a ALE importadora, informações sempre claras e precisas na medida da disponibilidade do mesmo (Pode demorar alguns dias para responder, como as informações são sempre claras, isso não se torna um fator negativo).

Obrigado e voltarei a fazer mais negócios.

Fotos:

https://drive.google.com/open?id=0B_...pHRTJpM1kxOHg0

https://drive.google.com/open?id=0B_...5DTDMxTzhqRC1v
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0

Chegou tudo certo

Hoje: 23/08 chegou minha encomenda! Chegou antes dos 30 dias já relatados. Eu iria comprar mais produtos, porém acabei optando por não comprar na hora, que eram peças de PC, como lançaria uma arquitetura nova, esperava que o preço abaixasse, e agora o dólar está subindo (arrependido).

Chegada da compra no Armazém: 25-Jul
    Chegada no meu endereço : 23-Ago

Tudo certinho dentro da caixa

Tracking: DY449054447BR

http://i67.tinypic.com/k1e32u.jpg

Com base na experiência, recomendo 100%.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia ALE, pode me da algum posicionamento sobre um pedido teste que fiz através do seu serviço? É porque já tem quase 15 dias depois da confirmação da entrega em seu endereço em Miami.

Anunciante
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Esclarecimentos prestados sobre a situação da encomenda tudo ok.

Tópicos Similares

1. Taxas Abusivas no Pag Seguro UOL, É ISSO MESMO ?
    Por Juninho C.G no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 24/12/2015, 13:05
  2. Olá! Importadora de primeira viagem :D
    Por Rain Hallow no fórum Apresentação
    Respostas: 70
    Último Post: 26/04/2013, 18:09
  3. Importadora Clube Brasil
    Por cesartrunkl no fórum Apresentação
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2012, 09:07

Tags para este Tópico