Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Member Avatar de comprador2014
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3

Dicas de negócio

Fala galera! kkkk
    Me chamo Anderson, e trabalho para uma cia aérea, trabalhando para uma cia aérea me vem um mundo de oportunidades que surgem diariamente na minha mente e uma gama de medos sobre o que investir e como fazer acontecer.
    Cara, eu sou apaixonado por importação, como moro em São Paulo, as vezes percebo que um produto no aliexpress está o mesmo preço ou quase com um que vi na 25 de março ou no próprio Brás, mas me da uma animação danada qd chega a mercadoria qd eu menos espero kkk, num certo post que estava por sinal de 2013, um rapaz disse que a sensação é de estar com um enorme orgasmo, ri muito, mas acho q é bem por ai.
    Bom, a questão deste post é q não sei se viajo para os States ou algum outro país e invisto em algumas mercadorias, inclusive pensei em investir em produtos variados, para diminuir as chances em ter problemas com alfandega.
    Se aproveito que moro em SP e compro na 25, no Brás ou na Santa Efigênia?
    Dentro de um ano eu me formo em ADM e gostaria de vê se consigo por alguma coisa interessante em prática kk.
    Cheguei a fazer dropshipping, onde eu criei um site muito bonito pela plataforma opencart e era especializada em artigos femininos, mas o template que comprei era bem complexo e eu dedicava horas entre cadastrar produtos e criar ofertas, tive mais prejuízo que lucro e acabei desanimando e fechei o site quando venceu a assinatura.
    Fiz investimentos na Telexfree, ganhei muita grana com isso fazendo palestras e cursos na internet, mas já torrei todo o dinheiro kkk, agora, preciso de um norte, tenho pouco valor pra investir, mas tenho este beneficio de poder viajar com desconto.
    Se alguém quiser contribuindo dando um norte, ouvirei com muita atenção a cada sugestão e irei filtrar aquilo que julgar ser mais conveniente.

Se nada der certo, penso em morar em outro país, tipo iniciar na Irlanda onde posso trabalhar e estudar, e ao melhorar o meu inglês ai quem sabe seguir as dicas do Luis Miranda USA e tentar a vida nos Estados Unidos né rsrs, sei lá, só se aprende tentando.

Abs, e obrigado!
    Funcionário de cia aérea - faço entregas
    Email e Skype: [email protected]
    Clique aqui e acesse meu perfil!
    São Paulo

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Minha opinião pessoal. Eu gosto de importar relógios do aliexpress originais e não uso redirecionador. Comprar roupas de anunciantes do fórum vantagem não precisa esperar os problemas da importação. Trazer roupas do peru. Em paralelo eu faço investimentos em mineração de bitcoins.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member Avatar de sorcyeth
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    existe relogio original no aliexpress?

poderia passar o fornecedor?

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Citação Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
    existe relogio original no aliexpress?

poderia passar o fornecedor?
    Desse fornecedor são originais https://sharksportwatch.pt.aliexpres...1589c0b2h4uq1k

Junior Member Avatar de InvictaWatches
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Particularmente prefiro comprar no Paraguai, rápido, barato e "arriscado" muahahah

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Minha opinião pessoal. Eu gosto de importar relógios do aliexpress originais e não uso redirecionador. Comprar roupas de anunciantes do fórum vantagem não precisa esperar os problemas da importação. Trazer roupas do peru. Em paralelo eu faço investimentos em mineração de bitcoins.
    Bacana mestre! Quanto aos relógios, vc compra várias peças de um único vendedor? De quantas peças costuma fazer? Ou prefere fazer várias peças de um único volume?
    Suas vendas concentram-se em loja física, mercado livre, OLX, facebook, em casa ou em ecommerce?
    Compras do Peru, vc costuma viajar pra lá ou negocia pela internet e ele envia?
    Como seria sua margem de lucro, abate todas os custos e atribui 30%? Ou vc pesquisa qt está no mercado on line e tenta colocar um pouco abaixo?
    Já ouvi falar muito desses benditos bitcoins rsrs, vale realmente a pena?

Agradeço as dicas amigo e Deus abençoe nos negócios

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por InvictaWatches Ver Post
    Particularmente prefiro comprar no Paraguai, rápido, barato e "arriscado" muahahah
    kkkkk, vc costuma ir lá ou faz acordo com atravessadores? Com que produtos vc atua? Tem loja física, vende em casa ou possui site?

Ah, são da marca Shark. Só achei bem carinhos, os mais vendidos estão acima de R$300.
    Nos Estados Unidos eu Vi Diesel por U$ 85
    Última edição por ClaudioRj; 27/10/2017 às 06:55.
    São Paulo

Senior Member Avatar de JonatasCavalcante
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Em relação ao mercado Bitcoin vale muito a pena sim. Principalmente o mercado no segmento Trader (Compra e venda de moedas), acredite, da para fazer uma boa grana. Mas... No quesito mineradoras de Bitcoin, tem que pesquisar bastante. Existem sites fakes / phishing.

Em relação ao e-commerce, estou estudando para montar um, mas, irei começar com Facebook Commerce ou Instagram Commerce, estou dando uma lida em material para ver qual vale mais a pena!

Importação do Aliexpress é massa, só não sei em relação a demora. Acho que, prefiro o Paraguai. Alguém que entende mais do assunto, é mais difícil ser taxado no Paraguai indo para o Brasil ou China vindo para o Brasil?
    Última edição por JonatasCavalcante; 26/10/2017 às 22:35.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por JonatasCavalcante Ver Post
    Em relação ao mercado Bitcoin vale muito a pena sim. Principalmente o mercado no segmento Trader (Compra e venda de moedas), acredite, da para fazer uma boa grana. Mas... No quesito mineradoras de Bitcoin, tem que pesquisar bastante. Existem sites fakes / phishing.

Em relação ao e-commerce, estou estudando para montar um, mas, irei começar com Facebook Commerce ou Instagram Commerce, estou dando uma lida em material para ver qual vale mais a pena!

Importação do Aliexpress é massa, só não sei em relação a demora. Acho que, prefiro o Paraguai. Alguém que entende mais do assunto, é mais difícil ser taxado no Paraguai indo para o Brasil ou China vindo para o Brasil?
    @JonatasCavalcante vou pesquisar a respeito de bitcoin no segmento Trader então, analisar se vale a pena e seus riscos.
    Eu consigo ir facilmente para o Paraguai mas será q é muito arriscado? Melhor comprar por atravessadores?
    São Paulo

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Citação Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
    @JonatasCavalcante vou pesquisar a respeito de bitcoin no segmento Trader então, analisar se vale a pena e seus riscos.
    Eu consigo ir facilmente para o Paraguai mas será q é muito arriscado? Melhor comprar por atravessadores?
    Lembrando que trader você fica de olho direto em gráficos e biga com tubarões, mas vale a pena também.

Compro aos poucos no máximo de 4/5 no pacote quando peço desse site. Vendo em casa e olx. OLX esta meio complicado muitos trambiqueiros.
    Eu gosto muito da marca shark e da última vez que eu trouxe relógios dos USA pelo redirecionador fui roubado nos correios e sempre que peço da china nunca tive um relógio roubado. Pode até ser até psicológico, mas evito trazer dos USA relógios mesmo sendo mais barato.
    Última edição por ClaudioRj; 27/10/2017 às 07:01.

Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Bom dia Claudio, esses relogios são a prova d´água ou apenas resistente a água ? Já fez o teste ?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Começar um negócio
    Por Bruce1 no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 22/05/2017, 11:10
  2. Começando meu negócio
    Por kragan10 no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2017, 19:48
  3. Bom negócio virou olx
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 26
    Último Post: 10/02/2015, 22:12
  4. Iniciando meu próprio negócio
    Por danieldts no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 22/10/2014, 20:59
  5. Boa tarde! Começando um novo negócio.
    Por maxheatseeker no fórum Apresentação
    Respostas: 10
    Último Post: 18/12/2013, 14:58

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem