Página 3225 de 3265 PrimeiroPrimeiro ... 22252725312531753215322332243225322632273235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.241 a 32.250 de 32647
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Ia comprar um Huawei Nova 2i no ali mais já desisti, vou ter que voltar na Gearbest pelo jeito já que a LITB não tem o aparelho que procuro.

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por joaovitoreo Ver Post
    O meu nada, tô curioso se vai aparecer quando sair/for p cajamar ou se só atualiza pra entrega mesmo
    Peguei no site dos correios "Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável"

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Putz ta osso comprar no aliexpress ultimamente heim, mais uma compra por epacket que o vendedor envia via registrado. Mais uma pra disputa, pior que é que o cabra insiste em dizer que ta certo mesmo eu mostrando que ele errou. Definitivamente tem HueHueBR na china vendendo no ali só pode.

aqui IDEM.. por enquanto so tive 1 compra que o sacana mandou via registrado mesmo eu tendo pago epacket.. fiz o mesmo, abri disputa e até agora nada..

o bom é que ele vai se lascar cedo ou tarde pois o prazo para chegada do produto é dia 27/07 e como ele mandou registrado, um abraco.. de qualquer forma a disputa ja está aberta, anexei os prints da minha compra e do anuncio dele mostrando que havia epacket disponivel e que eu paguei por esse frete e pronto.. to aqui esperando ver no que vai dar

já outra compra que fiz, um cooler pro pc o vendedor oferecia epacket free, comprei mas desconfiando.. agora recebi o codigo e realmente mandou via epacket.. LX....CN

ou seja, os chinas aprenderam a arte da safadeza e agora estao querendo tirar os lucros em cima dos trouxas da brazuela que se submetem a pagar mais caro pq a empresa que é responsavel por isso simplesmente CAGA pro usuário e perde/extravia os produtos a bel prazer..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Chineses mentindo é tipo limonada de limão... Tão natural quanto... Fazem isso desde o princípio, ainda mais se tratando de vendedores
    Mas esse erro (intencional ou não) do método de envio é muito preocupante. Até o momento, pra mim, dos fretes diferentes dos requisitados:
    - China post enviado como epacket (vendedor foi gente boa comigo, estou pensando em repetir a compra e ver se ele repete esse "erro");
    - China post enviado por SF eParcel (gerou um RE...SE e chegou em um mês, quase um 6 por meia dúzia);
    - epacket enviado por China post. Da forma como está andando deve chegar em 1 mês, eu poderia abrir disputa pelo frete errado mas não sei se farei isso.

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    acho que teve outro incendio em fortaleza, não chega mais nada!

Novato Avatar de douglas2308
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Dessa vez os correios estão de parabéns hein.
    Ansioso para chegar em casa hoje kkk

RX727151241CN

Novato Avatar de MatheusMoraesRJ
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei no ebay recentemente e o rastreio um tanto estranho: ID18013776295436CN
    Alguém sabe se tem como rastrear pelos Correios?

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Boa tarde! Alguém aqui sabe se Korea Post é rastreável dentro do brasil ? se costuma demorar muito pra dar entrada e talz.. se alguém souber, vai me quebrar um galhão!

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Acho que me lasquei com um vendedor do Ali, o que comprei o chip pro xbox tirou todos os produtos da loja, não tem mais nada!

EDIT: Fiquei mais de 30 dias fora do fórum e quando volta ainda ta a mesma zona pra postar algo ¬¬''.

Member Avatar de joaovitoreo
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Engraçado, taxou meu aparelho dia 17, umas duas horas depois eu já havia pago.
    Hoje, 3 dias depois chegou a cartinha pra pagar, e o aparelho não atualizou nem se saiu de ctba ainda ...

- - - Updated - - -

Engraçado, taxou meu aparelho dia 17, umas duas horas depois eu já havia pago.
    Hoje, 3 dias depois chegou a cartinha pra pagar, e o aparelho não atualizou nem se saiu de ctba ainda ...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem