Postado originalmente por
fabio0211
Putz ta osso comprar no aliexpress ultimamente heim, mais uma compra por epacket que o vendedor envia via registrado. Mais uma pra disputa, pior que é que o cabra insiste em dizer que ta certo mesmo eu mostrando que ele errou. Definitivamente tem HueHueBR na china vendendo no ali só pode.
aqui IDEM.. por enquanto so tive 1 compra que o sacana mandou via registrado mesmo eu tendo pago epacket.. fiz o mesmo, abri disputa e até agora nada..
o bom é que ele vai se lascar cedo ou tarde pois o prazo para chegada do produto é dia 27/07 e como ele mandou registrado, um abraco.. de qualquer forma a disputa ja está aberta, anexei os prints da minha compra e do anuncio dele mostrando que havia epacket disponivel e que eu paguei por esse frete e pronto.. to aqui esperando ver no que vai dar
já outra compra que fiz, um cooler pro pc o vendedor oferecia epacket free, comprei mas desconfiando.. agora recebi o codigo e realmente mandou via epacket.. LX....CN
ou seja, os chinas aprenderam a arte da safadeza e agora estao querendo tirar os lucros em cima dos trouxas da brazuela que se submetem a pagar mais caro pq a empresa que é responsavel por isso simplesmente CAGA pro usuário e perde/extravia os produtos a bel prazer..
Marcadores