Página 1742 de 3455 PrimeiroPrimeiro ... 74212421642169217321740174117421743174417521792184222422742 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.411 a 17.420 de 34548

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Querem dar uma pressionada na Gearbest? Façam reviews péssimos deles no site https://br.trustpilot.com

Eles se borram de medo da avaliação geral cair.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CMobird Ver Post
    Espero q minha encomenda não esteja nesse caminhão, pq ela foi liberada de Curitiba exatamente dia 19

Editando aqui: vi uma reportagem e o caminhão tava voltando e vazio, menos mal. Reportagem no link abaixo

http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/caminhao-dos-correios-fica-enroscado-na-ponte-preta-e-perde-cobertura-do-bau/
    Última edição por fcintra45; 20/01/2018 às 13:36.

Member Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Então, em dezembro fiz uma compra via e-packet no aliexpress com um vendedor que eu já havia comprado e tinha dado tudo certo, porém, eu postei aqui que ele tinha enviado via china post e me falaram pra reclamar com ele e tal.. eu reclamei, falei que ia negativar, por na blacklist e tudo mais.. aí ele disse que ia enviar pelo epacket e me mandou depois de uns dias um código que não funcionava, mandei mensagem e ele falou que estava errado e ia me mandar um novo código.. demorou mais um tempo e enviou esse LX093691045CN.. e não estava rastreando no Brasil e aí abri em outro site de rastreamento e apareceu que o destino é Israel. O que eu faço? abro disputa agora afirmando que me mandou código errado e tal?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Então, em dezembro fiz uma compra via e-packet no aliexpress com um vendedor que eu já havia comprado e tinha dado tudo certo, porém, eu postei aqui que ele tinha enviado via china post e me falaram pra reclamar com ele e tal.. eu reclamei, falei que ia negativar, por na blacklist e tudo mais.. aí ele disse que ia enviar pelo epacket e me mandou depois de uns dias um código que não funcionava, mandei mensagem e ele falou que estava errado e ia me mandar um novo código.. demorou mais um tempo e enviou esse LX093691045CN.. e não estava rastreando no Brasil e aí abri em outro site de rastreamento e apareceu que o destino é Israel. O que eu faço? abro disputa agora afirmando que me mandou código errado e tal?
    Apesar do vendedor ser pilantra, seu produto está a caminho. O que vale na disputa do Aliexpress é o código do primeiro registro, que geralmente ele não é alterado. O novo código só é enviado nos comentários. Das duas uma, ou você pede a devolução do valor pago no frete, ou espera o pedido demorar mais, pra ter justificativa de você pedir o cancelamento total da compra!

Senior Member Avatar de summi
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Galera, poderiam me ajudar com este rastreio, RX621661005CH . Será que vai demorar ou deu ruim ?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Será que existe alguma chance dos pacotes da cacesa reaparecerem ou foram pro limbo mesmo?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    Galera, poderiam me ajudar com este rastreio, RX621661005CH . Será que vai demorar ou deu ruim ?
    Comprou quando?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Apesar do vendedor ser pilantra, seu produto está a caminho. O que vale na disputa do Aliexpress é o código do primeiro registro, que geralmente ele não é alterado. O novo código só é enviado nos comentários. Das duas uma, ou você pede a devolução do valor pago no frete, ou espera o pedido demorar mais, pra ter justificativa de você pedir o cancelamento total da compra!
    Fui comprar uma Power bank da Xiaomi, e o vendedor mandou por registrado comum ao invés de ePacket. Começou a demorar pra chegar, não pensei duas vezes e pedi o reembolso completo. A loja se negou, não houve acordo, e o Aliexpress, depois de uns 15 dias, devolveu o valor integral da compra.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lucaslucas Ver Post
    Será que existe alguma chance dos pacotes da cacesa reaparecerem ou foram pro limbo mesmo?

- - - Updated - - -

Comprou quando?
    Chance, até tem, mas é improvável, a Cacesa muito provavelmente roubou os pacotes (principalmente os do início de novembro). O que pode acontecer é que, talvez, eles estejam travados na alfândega apenas, ou alguém desviou o avião hehehe...

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2

- - - Updated - - -

Comprou quando?
    comprei dia 20/12/17. Na TomTop e frete foi free (cacesa)

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    comprei dia 20/12/17. Na TomTop e frete foi free (cacesa)
    Normal cara, na situação que tá os correios talvez só em março.

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Normal cara, na situação que tá os correios talvez só em março.
    vi muita gente reclamando da cacesa, encomendas sumindo e tals...pelo é normal sumir assim ? já comprei outras vezes no aliexpress e não tive problema.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem