Página 1741 de 3102 PrimeiroPrimeiro ... 74112411641169117311739174017411742174317511791184122412741 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.401 a 17.410 de 31012
    Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ivertonmello Ver Post
    LS995462977CH
    Alguém poderia ver pra mim qual a situação, e quantos dias aproximadamente até o recebimento.
    Agradeço!
    Deve chegar no Brasil/recebido pelos Correios depois do Carnaval. Depois disso é Receita Federal (prazo indeterminado) + 12 dias úteis até seu endereço.

Eu chutaria final de fevereiro

Senior Member Avatar de Felipe Augusto Griebler
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Esse site é do pessoal do Muambator. Reflete apenas o número de objetos cadastrados no sistema (Muambator) que a última atualização é de recebido no Brasil, não tem rigor amostral e a verdade é que Curitiba tem muito mais que 140 mil objetos lá. O site que tem uma análise fidedigna é o 17track. Lá mostra que no mês de Dezembro chegaram quase 1,6 milhão de pacotes no Brasil, 53 mil por dia, mais de 90% disso encaminhados para Curitiba. E como as etiquetas internacionais não tem qualquer padrão, os fretes não são triados por leitura ótica, é tudo no mão-a-mão. Sabem quando os registrados comuns, principalmente os de envelope, são entregues com fita adesiva? Não são os china que coloca, são colocadas aqui quando a triagem dos correios percebe que a etiqueta pode se deteriorar.
    Só para constar nas postagens anteriores ja tinha falado que era do muambator e que era amostragem com base nos pacotes rastreado pelo aplicativo deles. Venho anotando acompanhando desde 01/01/2018. Logo esse tom professoral seu dizendo que era do muambator não cabe. Segundo mesmo se não tivesse comentado anteriormente tem o link do site que diz powered by muambator.Quanto "Curitiba tem muito mais que 140 mil objetos lá" no dia 10/01 ja tinha dito aqui no forum mesmo"Sim acredito que deve ser umas 10 vezes esse valor no mínimo. O interessante nem é o numero bruto pois é só uma amostragem mas a variação. Do inicio do ano até hoje teve um aumento de 65% no numero de pacotes parados la." Quanto "rigor amostral" acho que seria bom verificar o significado de amostra. Agora quanto o 17track acompanho também as estatísticas deles, é muito bom pois tem visualiza um numero maior de pacotes , pois é um site maior e internacional, mas tem um problema grave nele, a atualização dos dados só ocorrem quando um usuário faz a pesquisa do numero não sendo recursiva. Isso pode ser percebido pois os softwares deles funcionam assim. O que faz com que o numero que aparece como entregue nunca chega a mais de 60% mesmo em envios entre Canada e Estados Unidos entre outros.A sua afirmação"que a última atualização é de recebido no Brasil" não tenho como dizer que a mesma esta certa ou errada pois o próprio site do muambator conta a partir de qual status como parado em Curitiba, mas tenho fortes indícios que quando é encaminhado para o Brasil eles já contam, o principal deles é ocorrem aumento significativo nos números do site mesmo em sábado e domingo dias que Curitiba geralmente não atualiza pacotes.
    Quanto a explanação sobre a triagem esta correto, mas não explica a empacada brutal que ocorreu nesse inicio do ano, levando em conta que o numero de envios por base o próprio 17track esta elevado desde agosto do ano passado e não tinha reflexo no numero parado em Curitiba. Finalizando o numero bruto dos pacotes nem era a base da minha postagem mas sim o aumento que vem ocorrendo por isso posto dia a dia não somente o ultimo total, pois o site http://www.presosemcuritiba.com.br/ da uma amostra como também ocorre com o 17track.

Senior Member Avatar de vinicius151
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    hj a metade da minha saga terminou com a atualização de objeto roubado depois de quase 2 meses

LS917509035CH
    alguem pode me orientar de como proceder? já abri ticket e estou esperando a resposta

Senior Member Avatar de gregotec
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por vinicius151 Ver Post
    hj a metade da minha saga terminou com a atualização de objeto roubado depois de quase 2 meses

LS917509035CH
    alguem pode me orientar de como proceder? já abri ticket e estou esperando a resposta
    Triste era de valor alto ? abs

Senior Member Avatar de allrock
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5

LS917509035CH
    Caralho... o cara fica todo feliz porque o tramite ta sendo rapido, pra isso?
    Que foda cara. Nesse caso, fez seguro na compra?

Senior Member Avatar de vinicius151
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por gregotec Ver Post
    Triste era de valor alto ? abs
    era um oneplus 5 e não coloquei seguro pq nao sabia

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
    Caralho... o cara fica todo feliz porque o tramite ta sendo rapido, pra isso?
    Que foda cara. Nesse caso, fez seguro na compra?
    é, era p eu estar com ele há duas semanas já, era um oneplus 5 e nao coloquei seguro agora é torcer pra boa vontade da gearbest

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    era um oneplus 5 e não coloquei seguro pq nao sabia

- - - Updated - - -

é, era p eu estar com ele há duas semanas já, era um oneplus 5 e nao coloquei seguro agora é torcer pra boa vontade da gearbest
    E como saber ne velho?
    Quem faz compra esperando pra ser roubado...
    Pqp, torco para q consiga mano.
    Nao so pela decepcao mas tmbm pelo valor...
    Pior é essa sensacao de incapacidade, de saber q os correios nao vao resolver nada... pqp.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/39356
    Quem quiser assinar esse é o link.
    Quem puder assinar e partilhar, melhor.
    Ia criar um mas achei esse.

Senior Member Avatar de Felipe Augusto Griebler
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
    E como saber ne velho?
    Quem faz compra esperando pra ser roubado...
    Pqp, torco para q consiga mano.
    Nao so pela decepcao mas tmbm pelo valor...
    Pior é essa sensacao de incapacidade, de saber q os correios nao vao resolver nada... pqp.
    Correio vao ficar dando mensagem padrao

Novato Avatar de CMobird
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem