Deve chegar no Brasil/recebido pelos Correios depois do Carnaval. Depois disso é Receita Federal (prazo indeterminado) + 12 dias úteis até seu endereço.
Eu chutaria final de fevereiro
Só para constar nas postagens anteriores ja tinha falado que era do muambator e que era amostragem com base nos pacotes rastreado pelo aplicativo deles. Venho anotando acompanhando desde 01/01/2018. Logo esse tom professoral seu dizendo que era do muambator não cabe. Segundo mesmo se não tivesse comentado anteriormente tem o link do site que diz powered by muambator.Quanto "Curitiba tem muito mais que 140 mil objetos lá" no dia 10/01 ja tinha dito aqui no forum mesmo"Sim acredito que deve ser umas 10 vezes esse valor no mínimo. O interessante nem é o numero bruto pois é só uma amostragem mas a variação. Do inicio do ano até hoje teve um aumento de 65% no numero de pacotes parados la." Quanto "rigor amostral" acho que seria bom verificar o significado de amostra. Agora quanto o 17track acompanho também as estatísticas deles, é muito bom pois tem visualiza um numero maior de pacotes , pois é um site maior e internacional, mas tem um problema grave nele, a atualização dos dados só ocorrem quando um usuário faz a pesquisa do numero não sendo recursiva. Isso pode ser percebido pois os softwares deles funcionam assim. O que faz com que o numero que aparece como entregue nunca chega a mais de 60% mesmo em envios entre Canada e Estados Unidos entre outros.A sua afirmação"que a última atualização é de recebido no Brasil" não tenho como dizer que a mesma esta certa ou errada pois o próprio site do muambator conta a partir de qual status como parado em Curitiba, mas tenho fortes indícios que quando é encaminhado para o Brasil eles já contam, o principal deles é ocorrem aumento significativo nos números do site mesmo em sábado e domingo dias que Curitiba geralmente não atualiza pacotes.
Quanto a explanação sobre a triagem esta correto, mas não explica a empacada brutal que ocorreu nesse inicio do ano, levando em conta que o numero de envios por base o próprio 17track esta elevado desde agosto do ano passado e não tinha reflexo no numero parado em Curitiba. Finalizando o numero bruto dos pacotes nem era a base da minha postagem mas sim o aumento que vem ocorrendo por isso posto dia a dia não somente o ultimo total, pois o site http://www.presosemcuritiba.com.br/ da uma amostra como também ocorre com o 17track.
Quanto a explanação sobre a triagem esta correto, mas não explica a empacada brutal que ocorreu nesse inicio do ano, levando em conta que o numero de envios por base o próprio 17track esta elevado desde agosto do ano passado e não tinha reflexo no numero parado em Curitiba. Finalizando o numero bruto dos pacotes nem era a base da minha postagem mas sim o aumento que vem ocorrendo por isso posto dia a dia não somente o ultimo total, pois o site http://www.presosemcuritiba.com.br/ da uma amostra como também ocorre com o 17track.
Marcadores