Página 3877 de 4028 PrimeiroPrimeiro ... 2877337737773827386738753876387738783879388739273977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.761 a 38.770 de 40276

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Rio Ver Post
    Entendo! Sabes dizer se no rastreio diz quando chega em fortaleza ou ja atualiza logo para "Saiu para entrega ao destinátario"? Gostaria de ir busca-lo nos correios para eu pegar o celular quanto antes, pra não precisar esperar até segunda!

nao faco ideia de como seja por ai.. aqui, quando chega vai pro CTE, ai vc pode ir la arriscar buscar, depois eles entregam diretamente saindo do CTE..

quando sao encomendas registradas, ai vai pro CEE... pelo menos até enquanto colocava meu endereco aqui era assim..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nao faco ideia de como seja por ai.. aqui, quando chega vai pro CTE, ai vc pode ir la arriscar buscar, depois eles entregam diretamente saindo do CTE..

quando sao encomendas registradas, ai vai pro CEE... pelo menos até enquanto colocava meu endereco aqui era assim..
    Entendo, aqui ta indo pro CEE de Fortaleza, acho que devo ir ligando então para saber se chegou, o foda que ja tentei ligar pros correios ontem a respeito de uma informação e e todo numero que eu tentava nenhum existia, acredita? que coisa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Entendo! Sabes dizer se no rastreio diz quando chega em fortaleza ou ja atualiza logo para "Saiu para entrega ao destinátario"? Gostaria de ir busca-lo nos correios para eu pegar o celular quanto antes, pra não precisar esperar até segunda!
    Nenhum rastreio mostra que "ESTÁ NO CDD TAL". O rastreio mostra "Objeto encaminhado de CTE tal para CDD tal" etc., e a partir disso, mostra "Saiu para entrega".

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Vocês que acabaram de pagar as taxas... Quais são EXATAMENTE as formas de pagamento disponíveis?
    De preferencia para cartão. Mas mesmo depois de pago boleto ou cartao demora para andar.....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    depende de como tá as coisas ai no teu estado

quando sai de cajamar pra recife, eu sempre coloco mais 15 dias, no minimo.. isso pq eu coloco como posta restante e vou buscar o produto praticamente quando ele desce do caminhao.. pq se for esperar a entrega, é coisa perto de 1 mes..

varia mto de localidade pra localidade
    Ele é do Ceará. Os fretes para Recife estão chegando na casa do pessoal em 4 dias úteis pelos fretes que tenho visto. Alguns poucos casos em 3 e raramente mais que 5 dias úteis...Masssss, o prazo MÉDIO é de 12 dias úteis!

- - - Updated - - -

Cara, eu não sei como ta a situação aqui no meu estado, pra vc ter uma ideia, em fevereiro de 2018, o CTCE daqui de Fortaleza pegou fogo hehueuh, hoje em dia eu creio que esteja tudo normal, ainda bem! Eu espero ter sorte e receber o cel no sábado!!

- - - Updated - - -

Como assim está tudo normal no seu estado? E essas matérias de TV aí com os bandidos tocando o terror?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por xt5 Ver Post
    De preferencia para cartão. Mas mesmo depois de pago boleto ou cartao demora para andar.....
    Não uso cartão de crédito. Então minhas opções são débito ou boleto. Mas como parece que te mesmo o VISA CHECKOUT, vou pagar por ele...

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Mas como parece que te mesmo o VISA CHECKOUT, vou pagar por ele...
    Tem sim!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Ele é do Ceará. Os fretes para Recife estão chegando na casa do pessoal em 4 dias úteis pelos fretes que tenho visto. Alguns poucos casos em 3 e raramente mais que 5 dias úteis...Masssss, o prazo MÉDIO é de 12 dias úteis!

- - - Updated - - -

Como assim está tudo normal no seu estado? E essas matérias de TV aí com os bandidos tocando o terror?

- - - Updated - - -

Não uso cartão de crédito. Então minhas opções são débito ou boleto. Mas como parece que te mesmo o VISA CHECKOUT, vou pagar por ele...
    Eu quis dizer normal no caso do CEE dos correios, isso de bandidos incendiando tudo ta o caos mesmo! Infelizmente, nois que moramos aqui estamos a mercê dessa merda toda, por mim matava todos que estão fazendo e comandando essas atrocidades!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Eu quis dizer normal no caso do CEE dos correios, isso de bandidos incendiando tudo ta o caos mesmo! Infelizmente, nois que moramos aqui estamos a mercê dessa merda toda, por mim matava todos que estão fazendo e comandando essas atrocidades!
    Não seja radical cara... Eu detesto radicalismo! Por mim eu matava todos os radicais.... hehehhehe

Olha, mas essa confusão não ta atrapalhando as entregas?

PS: Acabou de sumir mais um da lista! Ou os correios tardou em atualizar ou eles continuam trabalhando.... Quem da um voto de confiança para os correios? kkkkkkkkk

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Quem da um voto de confiança para os correios? kkkkkkkkk
    Jamais.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não seja radical cara... Eu detesto radicalismo! Por mim eu matava todos os radicais.... hehehhehe

Olha, mas essa confusão não ta atrapalhando as entregas?

PS: Acabou de sumir mais um da lista! Ou os correios tardou em atualizar ou eles continuam trabalhando.... Quem da um voto de confiança para os correios? kkkkkkkkk
    Como assim ser radical? Aqui ta infestado de bandido, você não sabe nunca se quando sai de casa vai voltar vivo, queimando ônibus, prejudicando quem trabalha, esses merdas não tem o que fazer!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Nenhum rastreio mostra que "ESTÁ NO CDD TAL". O rastreio mostra "Objeto encaminhado de CTE tal para CDD tal" etc., e a partir disso, mostra "Saiu para entrega".
    Entendi, então como posso saber onde está a encomenda para ir buscar?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem