Página 3846 de 4028 PrimeiroPrimeiro ... 2846334637463796383638443845384638473848385638963946 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.451 a 38.460 de 40276

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Se foi pra fiscalização, é imposto na certa.

[COLOR="silver"][SIZE=1]- - - Updated - -
    Mas uns 90% do que passou direto acusa que foi "fiscalizaeo"...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por narplio Ver Post
    galera parecem que ligaram o turbo na minha encomenda, Anexo 33809
    Foi taxado? É celular?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Mas uns 90% do que passou direto acusa que foi "fiscalizaeo"...

- - - Updated - - -

Foi taxado? É celular?
    foi sim, era um drone paguei 230 de imposto.

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Estou com uns 8 pacotes recebidos desde a semana passada, mas liberar que é bom... tão demorando bastante.
    Consultei o presos em curitiba, tá cada dia mais cheio! não faz sentido, visto que a demanda de final de ano nem foi tão grande dessa vez.
    Era pra terem "afogado" em dezembro, não faz sentido afogarem tanto pacote em janeiro, só se estiverem bolando outra "greve".

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Estou com uns 8 pacotes recebidos desde a semana passada, mas liberar que é bom... tão demorando bastante.
    Consultei o presos em curitiba, tá cada dia mais cheio! não faz sentido, visto que a demanda de final de ano nem foi tão grande dessa vez.
    Era pra terem "afogado" em dezembro, não faz sentido afogarem tanto pacote em janeiro, só se estiverem bolando outra "greve".
    8 pacotes de alto valor? Presos? Eu to rastreando algumas centenas de pacotes e a maioria esta demorando 3 a 5 dias pra andar (indo pra fiscalização mas sendo liberado na mesma hora, o que indica que não foi taxado....)...E o meu continua na fila...rs!

Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    8 pacotes de alto valor? Presos? Eu to rastreando algumas centenas de pacotes e a maioria esta demorando 3 a 5 dias pra andar (indo pra fiscalização mas sendo liberado na mesma hora, o que indica que não foi taxado....)...E o meu continua na fila...rs!
    Baixo valor, alguns liberam rápido, mas a grande maioria tá demorando a ser liberada.
    Consultando o presos em curitiba, dá pra ver que aumentou e muito o acumulo de pacotes, até semana passada estava na casa dos 40k agora já está batendo 60k, era pra ser o oposto, visto que estamos praticamente no final de janeiro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Baixo valor, alguns liberam rápido, mas a grande maioria tá demorando a ser liberada.
    Consultando o presos em curitiba, dá pra ver que aumentou e muito o acumulo de pacotes, até semana passada estava na casa dos 40k agora já está batendo 60k, era pra ser o oposto, visto que estamos praticamente no final de janeiro.
    Esse 'presos em curitiba" tem o que como fonte? Porque chegam cerca de 7 milhões de pacotes por mês... O que da quase 320 mil pacotes por dia útil. Se tiver só 60mil pacotes "presos' até bom... mas creio que tenha muito mais coisas...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Onde tem estes dados de pacotes presos/parados lá?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Esse 'presos em curitiba" tem o que como fonte? Porque chegam cerca de 7 milhões de pacotes por mês... O que da quase 320 mil pacotes por dia útil. Se tiver só 60mil pacotes "presos' até bom... mas creio que tenha muito mais coisas...
    cavuca, vc tambem ta na leva do recebido em curitiba dia 28/12?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por mattst Ver Post
    cavuca, vc tambem ta na leva do recebido em curitiba dia 28/12?
    Não. Meu pacote saiu da "Suíça" dia 04/01 e chegou dia 15/01 em Curitiba...

Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Usam a base de dados de pacotes recebidos e não liberados da galera que usa muambator e afins, mesmo sendo só uma parcela de pacotes que usam o aplicativo, já dá pra ter ciência de como está o fluxo.
    Quem já importa desde as antigas já sabe como funciona mais ou menos, geralmente quando o próprio pec tá com poucos pacotes presos (cerca de 10/20 mil) é um sinal que o processo está caminhando normal( e realmente caminha), quando começa a acumular e não "esvazia" é sinal de que estão demorando a liberar, é um "termômetro" pra sabermos a quantas anda.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem